NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

PINHALZINHO FICA COM O VICE CAMPEONATO GERAL DO CIRCUITO OESTE TÊNIS DE MESA

Foto: Divulgação
Pinhalzinho disputou no ultimo domingo, 06 dezembro, de competição regional (Liga Oeste de Tênis de mesa), reunindo 126 mesatenistas de 8 municípios da região, que representaram 6 clubes/associações. A equipe de  Pinhalzinho, que tem apoio da Horus Faculdades, esteve representado em praticamente todas categorias nos naipe masculino e feminino. Pinhalzinho conquistou no total 20 medalhas, sendo quatro títulos nas categorias principais (sub 15 escolar feminino com MARIA EDUARDA MATJE, Sub 11 escolar masculino A LEONARDO SILVEIRA, Sub 15 escolar masculino A JHONATAN GIOMBELLI e  Absoluto  feminino CLENIR SUDBRACK).

Na classificação final, Pinhalzinho ficou com em 2° lugar na classificação geral. A equipe campeã foi Chapecó e na terceira colocação ficou a equipe de Maravilha. Nessa etapa também foram premiados os melhores atletas do ano em suas respectivas categorias e Pinhalzinho ficou com cinco troféus: Destaque para Maria Eduarda Matje que levou o título nas categorias Sub 15 e 18 escolar feminino, além dela também: Leonardo Silveira no Sub 11 escolar masculino, Jhonatan Giombelli no Sub 15 escolar masculino e Clenir Sudbrack no Absoluto feminino. No troféu Eficiência 2014, que premia a cidade com o melhor desempenho da temporada, Pinhalzinho ficou com o vice campeonato. O título ficou com a cidade de Chapecó.
Fonte: Ascom Pinhalzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014