NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

KRONA VENCE CAÇA E CONQUISTA A RECOPA CATARINENSE

Jogando em Joinville a equipe lageana não conseguiu segurar a vantagem obtida na primeira partida e fica com o vice campeonato
Foto: Fábio Riscarolli
Na noite dessa quinta (11) a equipe do Caça e Tiro/Honolulu/FME foi a Joinville enfrentar o Krona pela grande final da Recopa Catarinense de Futsal e acabou ficando com o vice campeonato.
O Jogo
No primeiro tempo o Caça e Tiro/Honolulu/FME jogou de igual para igual com os donos da casa, Djony e a trave salvaram o Krona de ir para o intervalo com o placar adverso. Faltando 9’00” em um contra-ataque rápido a bola é cruzada e encontra Elizandro sozinho no segundo pau para empurrar para o fundo do gol e marcar o único tento da primeira etapa.

2º Tempo e show de Valdin
Na segunda etapa a superioridade de um dos melhores times do mundo foi evidente. Aos 2’50” Valdin recebe no meio da quadra avança e toca para Elizandro que faz o papel de pivô para o próprio Valdin que toca na saída de Roger e marca o segundo do Krona. Aos 4’30” Jean Pierre cobra escanteio para Fabrício que bate forte no bate rebate a bola sobra para Rafael que bate forte no alto sem chances para Djony, o gol deu esperanças para o Caça que partiu pra cima em busca do gol de empate, resultado que daria o título para os lageanos. Na sequência Vander Carioca chega a linha de fundo e cruza, Valdin aparece livre para de cabeça marcar o terceiro dos donos da casa. Faltando 7’00” Valdin faz grande jogada passa por três marcadores e bate forte sem chances para Roger marcando seu terceiro gol na partida e o quarto do Krona. Com o jogo definido o técnico Marquinhos Reis poupou o quarteto titular para a disputa da prorrogação.
Prorrogação
Logo a um minuto de prorrogação em um lance muito polêmico a arbitragem marca pênalti para o Krona alegando que a bola teria tocado no braço de Fabrício. Valdin cobra forte no meio do gol e marca seu quarto gol na partida. Para ficar com o título o Caça teria que virar a partida e foi pra cima do Krona. Na segunda etapa do tempo extra, Marquinhos Reis entrou com Fabrício como goleiro linha, faltando 2’00” para o fim do jogo em um contra-ataque dos donos da casa Dudu comete falta e é expulso, na cobrança do tiro livre Valença bate forte e faz o segundo do Krona.
Fim de jogo e a equipe do Krona além do título da Recopa Catarinense de Futsal representará Santa Catarina na Taça Brasil de 2015.
Fonte: Lages Esportes

2 comentários:

  1. NOTA DO DEPARTAMENTO DE FUTSAL DO CLUBE CAÇA E TIRO PRIMEIRO DE JULHO
    Caro Jorge Roberto, primeiramente parabeniza-o pela imparcialidade que tem sido uma marca de suas publicações.
    Segue abaixo alguns comentários, os quais não tem o condão de tirar o brilho da conquista da Equipe de Futsal da Krona, que merece o nosso respeito e tem a nossa admiração.
    Meus cumprimentos a você pela matéria sobre a decisão da Recopa, a qual gostaria de enriquecê-la, a bem da verdade. Trata-se da imparcialidade do árbitro Ely, que apitou com evidente intensão de colaborar com o time da casa, Foi uma vergonha o que o Ely fez, chegando inclusive a ser alvo de um comentário de seu companheiro de apito Laguna, que após a marcação de um pênalti, inexistente, para a Krona, a 01 minuto da prorrogação. Laguna disse a um jogador do Caça que estava no banco de reservas: "ESTOU COM PENA DO CAÇA PELOS SUCESSIVOS ERROS DE ELY. ELY ESTÁ ACABANDO COM O TIME DE VOCÊS". Em outro lance no inicio da segunda etapa do tempo normal, quando o placar estava 2 a 1, Rafael do Caça rouba uma bola de Zequinha, que só tinha o goleiro Dony pela frente e Ely não permitiu a evidente possibilidade do empate do Caça, marcando falta de Rafael, falta essa que só Ely viu. Teve outros lanches duvidosos que Ely beneficiou a Krona, que, diga-se de passagem, não precisava do recebimento de qualquer benefício da arbitragem para a conquista da vitória. É lamentável a presença desse e de outros árbitros do quadro de árbitros da FCFS, que com suas “arrogâncias”, “prepotências” e falta de “profissionalismo”, destroem projetos, arduamente construídos para o bem do futsal catarinense, inclusive, as equipes de menor expressão. A verdade é que se esquecem, ou fingem que não sabem, de que quem os paga, é os clube, inclusive, os considerados de menor expressão, recursos esses, captados com muita dificuldades.
    É POR ESSA E POR OUTRAS QUE ALGUNS ABNEGADOS DIRIGENTES SE DESMOTIVAM E DEIXAM DE CONTINUAR COM SUAS CONTRIBUIÇÕES. NÃO SE SURPREENDAM SE EM 2015 SANTA CATARINA DEIXAR DE CONTAR COM A PARTICIPAÇÃO DE UM DE SEUS FILIADOS NA MODALIDADE DE FUTSAL – CATEGORIA ADULTO.
    José Capela Batalha
    Presidente do Clube Caça e Tiro de Lages

    ResponderExcluir
  2. JORGE, FAVOR SUBSTITUIR O TEXTO ANTERIOR POR ESSE, DADO UM ERRO DE ESCRITA DO ANTERIOR;

    NOTA DO DEPARTAMENTO DE FUTSAL DO CLUBE CAÇA E TIRO PRIMEIRO DE JULHO
    Caro Jorge Roberto, primeiramente parabeniza-o pela imparcialidade que tem sido uma marca de suas publicações.
    Segue abaixo alguns comentários, os quais não tem o condão de tirar o brilho da conquista da Equipe de Futsal da Krona, que merece o nosso respeito e tem a nossa admiração.
    Meus cumprimentos a você pela matéria sobre a decisão da Recopa, a qual gostaria de enriquecê-la, a bem da verdade. Trata-se da parcialidade do árbitro Ely, que apitou com evidente intensão de colaborar com o time da casa, Foi uma vergonha o que o Ely fez, chegando inclusive a ser alvo de um comentário de seu companheiro de apito Laguna, que após a marcação de um pênalti, inexistente, para a Krona, a 01 minuto da prorrogação. Laguna disse a um jogador do Caça que estava no banco de reservas: "ESTOU COM PENA DO CAÇA PELOS SUCESSIVOS ERROS DE ELY. ELY ESTÁ ACABANDO COM O TIME DE VOCÊS". Em outro lance no inicio da segunda etapa do tempo normal, quando o placar estava 2 a 1, Rafael do Caça rouba uma bola de Zequinha, que só tinha o goleiro Dony pela frente e Ely não permitiu a evidente possibilidade do empate do Caça, marcando falta de Rafael, falta essa que só Ely viu. Teve outros lanches duvidosos que Ely beneficiou a Krona, que, diga-se de passagem, não precisava do recebimento de qualquer benefício da arbitragem para a conquista da vitória. É lamentável a presença desse e de outros árbitros do quadro de árbitros da FCFS, que com suas “arrogâncias”, “prepotências” e falta de “profissionalismo”, destroem projetos, arduamente construídos para o bem do futsal catarinense, inclusive, as equipes de menor expressão. A verdade é que se esquecem, ou fingem que não sabem, de que quem os paga, é os clube, inclusive, os considerados de menor expressão, recursos esses, captados com muita dificuldades.
    É POR ESSA E POR OUTRAS QUE ALGUNS ABNEGADOS DIRIGENTES SE DESMOTIVAM E DEIXAM DE CONTINUAR COM SUAS CONTRIBUIÇÕES. NÃO SE SURPREENDAM SE EM 2015 SANTA CATARINA DEIXAR DE CONTAR COM A PARTICIPAÇÃO DE UM DE SEUS FILIADOS NA MODALIDADE DE FUTSAL – C ATEGORIA ADULTO.
    José Capela Batalha
    Presidente do Clube Caça e Tiro de Lages

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014