NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

FINAL DE SEMANA FOI DE DECISÕES PARA O MARISTA

A agremiação do Marista disputou neste final de semana as últimas competições do ano e subiu no pódio mais uma vez. Sagrou-se campeão da Copa Treze Tílias de Futsal na categoria Sub 9 e também conquistou o vice campeonato Estadual na categoria Sub 13.
Nos jogos na cidade de Treze Tílias a equipe comandada pelo professor Alex Michelon corou um ano sensacional. Os atletas que recentemente foram campeões do Estado já estavam em ritmo de férias, mas abraçaram esta última competição com a mesma dedicação e força de vontade das demais. O resultado foi novamente sair e gritar, é campeãããoooo!

Equipe conquistou o vice campeonato
no sub-13. Foto: Jorge Roberto
Já os garotos da categoria Sub 13 do Marista/ Superalfa/ Mepar/ Schumann/ Express Auto Centter tinham um desafio muito difícil. Precisavam vencer seus três jogos para conquistar o título mais almejado do nosso estado. Os jogos foram realizados no Ginásio do Marista e mesmo incentivados com a força da sua torcida os atletas comandados pelo técnico Diogo Kohl, sucumbiram na manhã de sábado. Até então a equipe chapecoense tinha empatado uma e vencido outro confronto.
Os demais resultados das partidas decretaram a equipe do Bugre do Oeste de São Miguel do Oeste como a campeã Catarinense na categoria Sub 13. A equipe do Marista/ Superalfa/ Mepar/ Schumann/ Express Auto Centter também fez boa campanha e valorizou muito o segundo lugar conquistado. O goleiro Arthur Schmidt do Marista, ficou com o prêmio de goleiro menos vazado da competição.

Numa rápida síntese do ano a agremiação do Marista trouxe para casa os títulos de Campeão Estadual na categoria Sub 9 e Sub 11. Agora o vice campeonato na categoria Sub 13 e uma quinta colocação na categoria Sub 15.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014