NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

ELENCO DA CHAPECOENSE DEVE SOFRER REDUÇÃO PARA 2015

A campanha da Chapecoense no Campeonato Brasileiro foi boa: a equipe conseguiu escapar do descenso com certa folga, ficando na 15ª posição, cinco pontos à frente do primeiro rebaixado para a Série B. Apesar disso, o elenco deve ser modificado e sofrer uma redução para a próxima temporada. A baixa mais recente foi a do lateral direito Fabiano, que acertou com o Cruzeiro.
O diretor de futebol da Chape, Mauro Stumpf, declarou nesta segunda-feira à Rádio Chapecóque o clube pretende trabalhar em 2015 com um elenco menor e inicialmente focado no Campeonato Catarinense.
“Pretendemos trabalhar com um número um pouco menor. Pensamos em nomes importantes para disputar o Campeonato Catarinense, e depois de repente ficar para o campeonato nacional”, projetou o dirigente.

Já o gerente de futebol, Cadu Gaúcho, disse que a equipe focará nos jogadores liberados pelos clubes grandes nas férias. “A partir de agora, os clubes começam a liberar mais jogadores. Temos que correr para pegar esses atletas e contratar até o início do Estadual”, declarou, também à Rádio Chapecó.
Indefinição no comando técnico
O atual treinador interino, Celso Rodrigues, já declarou que deve se reunir com a diretoria da Chapecoense até o meio desta semana para definir sua situação, e que levará em conta a opinião de sua esposa para tomar uma decisão. Por parte dos dirigentes, já foi dito que o técnico terá total liberdade para escolher se permanece como interino ou se quer a efetivação para continuar no comando da Chape.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014