NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

VOLEIBOL SAUDADENSE É VICE CAMPEÃO ESTADUAL NA CATEGORIA INICIANTE

Foto: Divulgação
No período de 14 e 15 de novembro, o Voleibol Saudadense esteve presente em mais um grande evento esportivo realizado e organizado pela Federação Catarinense de Voleibol, através da Etapa Final da categoria Iniciante, que é caracterizada por atletas até a faixa etária de 12 anos de idade.
     Participaram da fase final do Estadual 4 equipes sendo elas Guaraciaba; Forquilhinha; São João Batista e Saudades, tendo como local para este evento a cidade de Guaraciaba.
     Assim, em mais um grande clássico do oeste, valendo o título do Estado Catarinense, as meninas Saudadenses enfrentaram na decisão do evento a equipe de Guaraciaba, sendo que mesmo saindo na frente vencendo o 1º set, acabaram perdendo o jogo por 3 sets a 1, através das parciais de (27-25); (21-25); (19-25) e (20-25), conquistando dessa forma a posição de Vice-Campeão Estadual 2014!
     A Associação Voleibol Saudadense parabeniza as atletas por mais esta expressiva conquista para o Vale da Hospitalidade.

Fonte: Ascom Voleibol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014