NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

CUNHA PORÃ É CAMPEÃO GERAL DOS JOGOS DE INTEGRAÇÃO DA AMERIOS

O município de Riqueza sediou, no sábado (22), a 19ª edição dos Jogos de Integração da Amerios (Jias). Ao total 13 modalidades estiveram em disputas, cujo critério de participação era ser servidor público de um dos 16 municípios que integram a Associação dos Municípios do Entre Rios (Amerios).
Cunha Porã também esteve representado e obteve os primeiros lugares no voleibol de quadra; truco e bolão 23. Além disso, também angariou as segundas colocações na bocha rolada feminina e sinuca, e a quarta posição no futebol suíço. Ao final da competição, o município de Cunha Porã sagrou-se campeão geral dos Jias, com 61 pontos no total, seguido de Cunhataí que marcou 49 pontos.


A Comissão Municipal de Esportes (CME) e o governo municipal de Cunha Porã parabenizam todos os servidores que participaram dos jogos, e que proporcionaram ao município boas colocações na competição.

Fonte: Ascom Cunha Porã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014