NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

EQUIPE SUB-11 FEMININO DA ADCP VENCE AMISTOSO ANTES DA DECISÃO DO CAMPEONATO REGIONAL.

Foto: Ascom Cunha Porã
A Associação Desportiva Cunha Porã, realizou no último sábado (25) amistoso com a equipe sub-11 feminina de Nova Erechim. O amistoso foi disputado no município de Cunha Porã, servindo como preparação para o primeiro confronto da grande final do Campeonato Regional das Categorias de Base.
A equipe cunhaporense dominou as ações do jogo desde o inicio da partida. Com forte marcação e precisão nas finalizações as meninas da ADCP terminaram a primeira etapa com a vantagem no placar de 4 x 1. Na segunda etapa as atletas da morada do verde manteram a mesma postura em quadra. Porém com inúmeras alterações durante esse período a equipe oscilou algumas vezes, mas encerrou o jogo vencendo pelo placar de 8 x 3.

De acordo com o professor da equipe Rodrigo Pandolfo, as atletas vem evoluindo gradativamente, treino a treino, jogo a jogo, o que deixa a equipe e comissão técnica muito confiantes para a decisão.
O primeiro confronto desta final do Regional das Categorias de Base será no próximo sábado, dia 01 de novembro, no Ginásio Municipal de Esportes de Cunha Porã. As meninas da Associação Desportiva duelam contra a forte equipe de Caibi. O jogo terá inicio as 09:00 horas.
A Comissão Municipal de Esportes juntamente com a Administração do Município parabeniza a equipe pelos resultados positivos e convida a todos que puderem se fazer presentes nesta data para torcer e apoiar as meninas cunhaporenses nessa partida decisiva.

Fonte: Ascom Cunha Porã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014