NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 27 de setembro de 2014

CHAPECOENSE RECEBE CRICIÚMA PARA GANHAR ALÍVIO

Neste sábado, a rivalidade regional entre Chapecoense e Criciúma ganha contornos dramáticos pela luta contra o rebaixamento. Em situações semelhantes na classificação as equipes catarinenses medem forças na Arena Condá, pela 25ª rodada, para poder respirar na corrida por se manter na elite do futebol nacional.
Chape tenta se afastar de vez do
rebaixamento. Foto: GE
Ainda que irregular no Campeonato Brasileiro, o Verdão do Oeste ainda não está desesperado nas últimas colocações. Na equilibrada briga contra a degola, a Chape ocupa a 14ª colocação com 27 pontos, dois acima do Z4. Vindo de vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-PR, o elenco alviverde espera manter o desempenho para dar sequência à recuperação no torneio.
“De pouco vai valer todo esforço e a boa partida que fizemos contra o Atlético se não repetirmos a atuação contra o Criciúma. É mais um jogo importante e o grupo sabe disso”, garante o meia Zezinho, que contribuiu para o último triunfo com duas assistências.

Daz Pozzo, agora no Criciúma.
Foto: GE
Enquanto a Chape vai para o jogo com o zagueiro Jaílton como desfalques, o Criciúma vive situação muito mais complicada, com ausências em todos os setores. Em seu retorno à Arena Condá, Gilmar Dal Pozzo não terá os zagueiros Fábio Ferreira e Gualberto, além do meia Paulo Baier e do atacante Silvinho. Diante da escassez de jogadores, o técnico culpa a falta de reforços.
“A questão dos zagueiros era prioridade a contratação, mas o departamento de futebol não conseguiu. Já pedi em outras entrevistas que nós precisávamos com urgência de um zagueiro”, comenta o treinador, que é obrigado a usar os garotos Joílson e Hiago no miolo de zaga. O técnico reencontra a Chapecoense quatro meses após ser demitido.
Na lanterna do Campeonato Brasileiro, o Tigre não vence há três rodadas e soma apenas 23 pontos - a três de sair da zona de rebaixamento. O fraco desempenho é fruto da péssima campanha fora de casa: os carvoeiros conquistaram quatro pontos dos 36 disputados longe do Heriberto Hülse. Se a regra for mantida, o Criciúma pode ter um pé na Série B ao final da rodada.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X CRICIÚMA

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 27 de setembro de 2014, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Nadine Schram Camara Bastos e Rosnei Hoffmann Scherer (ambos de SC)

CHAPECOENSE: Danilo; Ednei, Douglas Grolli, Rafael Lima e Rodrigo Biro; Bruno Silva (Wanderson), Ricardo Conceição, Zezinho e Camilo; Leandro e Fabinho Alves
Técnico: Jorginho

CRICIÚMA: Bruno, Bruno Cortez, Joílson, Hiago e Luís Felipe; Rodrigo Souza, Serginho e Cléber Santana; Lucca e Bruno Lopes}
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014