NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 21 de setembro de 2014

AD/SAUDADES GOLEIA E VAI ÁS SEMIFINAIS DO RETURNO DO ESTADUAL

Jean(Didi) marcou um golaço neste sábado.
Foto: Arquivo Jorge Roberto
Jogando em casa e diante de sua torcida, a equipe da AD/Saudades alcançou a vaga para as semifinais do returno do Estadual de Futsal da Primeira Divisão de forma brilhante e excepcional na noite deste sábado.
Um dia pra ficar marcado principalmente na carreira de Jean(Didi), autor de um dos gols mais bonitos da AD/Saudades.
Jogando sério e competente, a equipe saudadense goleou o Curitibanos Futsal pelo placar de 6 a 1 numa noite em que tudo deu certo.

Com um primeiro tempo impecável, a equipe da AD/Saudades já chegou marcando com menos de quatro minutos. Raul abriu o marcador fazendo 1 a 0 para os donos da casa.
Com 8min52, Didi marcou um golaço. Se livrou de três marcadores dentro da área, tirou do goleiro e partiu pro abraço fazendo o segundo da AD/Saudades.
ainda na primeira etapa, Raul após enfiada de bola chegou para desviar do goleiro e fazer o terceiro saudadense e o segundo dele na noite aos 13min37.
Na segunda etapa, a equipe da AD/Saudades voltou no mesmo ritmo e aos 2min44, Digo, chutou duas vezes para fazer o quarto gol saudadense.
Aos 16min28, Matheus também deixou o dele e fez o quinto gol da equipe da casa. Aos 18min42, o goleiro Luciano fez bela defesa e tocou na ausência do goleiro linha e fez o sexto gol determinando assim a goleada imposta em seus domínios. Pakito, faltando 36 segundos fez o gol de honra do Curitibanos.
Detalhes: A partida teve ainda um registro de confusão, após jogadores do banco de reservas da equipe de curitibanos impedirem a passagem de Raul na comemoração do gol saudadense, o que foi contido pelo próprio treinador Vandré, que em entrevista ao repórter Daniel Simon da Rádio Vale FM foi categórico assumindo o erro de de alguns jogadores, mas contestando a atitude de alguns membros da diretoria da AD/Saudades que estavam próximo ao banco de reservas da equipe de Curitibanos.
Outro detalhe foi a reclamação por parte de Curitibanos quanto ao possível gol que teria entrado, mas não assinalado pela arbitragem.
Mesmo com esses detalhes, nada tira o brilho da vitória imposta pelo time da casa que teve um belo padrão de jogo, foi merecedor da vitória e não sentiu em nenhum momento a vitória ameaçada pela equipe do Curitibanos.
Agora, a equipe saudadense se prepara para a viagem ao norte do Estado nesta quarta-feira onde encara a equipe do Araquari que goleou o Futsal SLO por 10 a 4 no tempo normal e mais 4 a 0 na prorrogação.
Já o Curitibanos se despede do Estadual, pensando agora na participação da Copa Santa Catarina pra fechar o ano de 2014.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014