NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

ADESP E AD/SAUDADES LARGAM NA FRENTE NAS SEMIFINAIS DO RETURNO

Adesp e AD/Saudades saem na frente das semifinais do returno do Estadual de Futsal da Primeira Divisão.
Na noite  desta quarta-feira, as equipes do Oeste enfrentaram o Norte do Estado e levaram a melhor.
Em Pinhalzinho, a equipe da Adesp Pinhalzinho venceu o Mafra Futsal pelo placar de 4 a 0 e largou com vantagem no jogo de ida.
Agora, a equipe pinhalense joga pelo empate no próximo sábado para ir a grande final da competição no returno.
No outro jogo da noite, a Equipe da AD/Saudades aumentou sua vantagem e venceu o Araquari pelo placar de 5 a 3 no norte do Estado. Agora, no jogo de volta a equipe saudadense joga pelo empate para decidir o returno e brigar pela vaga no quadrangular decisivo do Estadual. Já o Araquari terá que vencer duas vezes, tanto no tempo normal como na prorrogação.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

4 comentários:

  1. pelo amor de deus, o que estão fazendo com o futsal de Santa Catarina, enquanto na liga nacional as equipes de SC se destacam nacionalmente, no estado fazem uma primeira divisão com apenas 10 times, sendo que dois não comparecem na ulitima rodada. Ai tem essa taça catarinense com apenas 5 times que nao vale nada. Deixem os times da liga fora e façam um estadual com prestigio não essa varzea de primeira divisão e taça catarinense que ningeum sabe q existe....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde endosso o teu comentário??? Perfeito...
      Depois da liga o estadual virou um fracasso... Façam um campeonato só, sem os times da liga, ao fim que se faça um quadrangular(2 da liga vs 2 melhores colocados).
      Saudade dos tempos que se passava futsal estadual ao vivo... Existia programa na TV falando apenas sobre futsal nos domingos de manhã. Saudade do tempo que Tuper, Anjo, Hering, Asme, Chapecó, Xaxiense se degladiavam(no bom sentido).

      Excluir
  2. Varzea mesmo foi a arbitragem ontem no jogo entre Pinhalzinho e Mafra... e nada acontece e nem vai acontecer... e brincadeira tanto amadorismo...

    ResponderExcluir
  3. só posso dizer que esta arbitragem em Pinhalzinho foi uma vergonha , concordo com o comentário acima , mais um time viajar 450 km para jogar em outra cidade gastando mais de 2.500,00 reias de despesa , e um juiz sem prepara nenhum apitar o jogo e sem noção nenhuma dar faltas e pênaltis que um arbitro de liga nunca daria ... fica dificil ..se não mudar alguma coisa , provavelmente cada ano será um campeonato mais fraco !!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014