NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 26 de agosto de 2014

RODADA DO ESTADUAL INICIA HOJE COM TRÊS JOGOS

Mafra e Adesp se enfrentam no norte
do Estado. Foto: Robson Komochena
A sétima rodada do Estadual de Futsal da Primeira Divisão em seu returno inicia hoje com três jogos. Devido aos compromissos das equipes que disputam os jogos Microrregionais do Jasc,
as datas foram alteradas e jogos antecipados e transferidos. Destaque para o confronto entre Mafra e Adesp e Asme e ADV/Videira. Confira os jogos:


Em Mafra, a equipe do Mafra Futsal recebe a Adesp Pinhalzinho. A equipe mafrense busca manter o liderança da competição no geral. Já a Adesp busca a liderança do returno. A partida acontece ás 20h30 e terá a arbitragem de Daniel Robson Alves e Renato Arriola Rochadel.
Em São Miguel do Oeste, a equipe da Asme defende a liderança diante do ADV/Videira, que não faz um bom returno e busca volta a vencer na competição. A partida será ás 20h15 e terá a arbitragem de Aírton Luiz Rampanelli e Sóstenes Wenceslau dos Santos.
E fechando os jogos de hoje, em Irani, a equipe do Futsal Irani tenta se recuperar da goleada sofrida no último sábado e recebe o Araquari ás 20h15. A partida terá a arbitragem de Fabiano Ferreira e Everton Dias de Andrade.
Na quarta-feira a equipe da AD/Saudades recebe o Curitibanos Futsal ás 20h30 em Saudades. A equipe saudadense vem de uma goleada aplicada em casa e embalada na competição, ainda sem perder, enquanto o Curitibanos vem de derrota em casa e busca se firmar no campeonato. A partida terá arbitragem de Laércio Miguel Minusculli e Igor Augusto Bolognest.
Futsal SLO e Acef Cedro Futsal completam a rodada na terça-feira 02/09 ás 20h30 em São Lourenço do Oeste.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014