NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 30 de julho de 2014

PINHEIRO PRETO ENTRE AS MELHORES DO FUTSAL FEMININO NO JOGUINHOS ABERTOS

Com ar de dramaticidade e muita emoção, o futsal feminino de Pinheiro Preto, garantiu vaga na semifinal da Etapa Estadual dos 27º Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que estão acontecendo no município de Caçador.
Após empatar em 3 a 3 no tempo normal com equipe do município de Joinville (2 gols de Seca e 1 de Bruna), a decisão da vaga, foi para a cobrança de penalidades máximas, onde a equipe pinheiropretense foi mais eficiente e venceu pelo placar de 5 a 4. Classificação foi muito comemorada pela comissão técnica e atletas.
A semifinal está agendada para acontecer no dia de hoje (30), quando as meninas pinheiropretenses enfrentam às 16h45min a equipe de Brusque. Na outra semifinal Itajaí enfrenta a equipe representante do município de Chapecó.

Campanha
Pinheiro Preto 5 x 2 Bombinhas
Pinheiro Preto 7 x 2 Concórdia
Pinheiro Preto 3 x 3 Itajaí (Classificação em 1º lugar da chave)
Pinheiro Preto (5) 3 x 3 (4) Joinville

Os 27º Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que acontecem em Caçador iniciaram no dia 26 de Julho e encerram no próximo sábado, dia 02 de Agosto.

Fonte: Gillian Olivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014