NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 28 de julho de 2014

ASME VENCE ADESP EM NOITE DE TIAGUINHO

Numa atuação de gala do ala/pivô Tiaguinho, a Asme goleou impiedosamente a Adesp, de Pinhalzinho, na noite de sábado (26), por 7 a 1. Foi, sem dúvida, a melhor apresentação do time de São Miguel do Oeste no Campeonato Catarinense de Futsal da Primeira Divisão neste ano. O público, que em reduzido número enfrentou o frio, vibrou muito com a exibição migueloestina.
Além de Tiaguinho, o ala Vinícius, que fazia sua estréia diante do torcedor, e o pivô Cris, também se destacaram no triunfo da Asme. O início arrasador do time de São Miguel evidenciava que noite seria inspiradora. Eram decorridos apenas 15 segundos e a Associação já dava o primeiro susto ao goleiro Rodnei. E  aos 2min30, Tiago estava abrindo o placar, completando passe do estreante Vinícius.
Ao contrário de jogos anteriores, a vantagem deu tranquilidade e a presença no ataque continuou. A primeira jogada ofensiva dos visitantes foi acontecer só aos 7min40. Mesmo assim sem maiores consequências. O segundo gol não demorou para acontecer. Eram 9min15, quando Cabeça recebeu de Tiaguinho para bater forte, no canto direito. A melhor chance do adversário foi com Vitão, aos 12min45. Dudu fez grande defesa.

Quando a Adesp começava a gostar do jogo, veio nova ducha fria. Aos 18min45,Tiaguinho avançou pela lateral esquerda. Da linha de fundo ele bateu a meia altura em direção ao gol. Deivão, na tentativa de aliviar a situação, mandou a bola contra suas próprias redes. Era 3 a 0, placar do primeiro tempo.
Na etapa final a Asme tratou de administrar o resultado, explorando os contra-ataques. Aos 13min o time de São Miguel do Oeste chegou ao quarto gol. Tiago, novamente ele, completando jogada ensaiada. E aos 7min40, o goleador da noite, recebeu um presente de Cris. Tiaguinho agradeceu e colocou rasteiro para fazer 5 a 0.
Dudu, aproveitando bela jogada de Andy, aos 10min, diminuiu para a Adesp. Mas 15 segundo depois, Cabeça, com muta categoria, fez a bola morrer na rede adversária, para fazer 6 a 1. A Asme ainda chegou ao sétimo gol aos 12min55. Na desesperada tentativa de diminuir o estrago, os pinhalenses arriscaram o goleiro linha. Mas tudo dava certa para a Asme. Índio, por cobertura, fez 7 a 1.

A Asme volta a intervir no estadual da primeira divisão do futsal catarinense no próximo sábado, fora de casa, contra Mafra, campeã do primeiro turno.

Fonte: Jornal Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014