NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 29 de julho de 2014

ARAQUARI VENCE ADV/VIDEIRA FORA DE CASA

No último sábado (26), em jogo válido pela segunda rodada do Returno do Estadual de Futsal, a equipe do Araquari Futsal viajou até a cidade de Videira para enfrentar o time da casa.
Araquari se aproxima do índice.
Foto: Ascom Araquari

Com dois gols de Neto e com uma ótima postura de marcação, Araquari venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe de Videira e conquistou seus primeiros 3 pontos no Returno e agora ocupa a sexta colocação, 3 pontos atrás do líder. 
Com a vitória em Videira, Araquari está a 1 ponto da equipe da Adesp que hoje estaria classificada para a semi final do Estadual pelo Índice técnico (soma de pontos dos dois turnos).


Araquari treina durante a semana e embarca na quinta-feira para o oeste do estado, onde na sexta enfrenta a equipe de São José do Cedro. Para esse jogo o técnico Fio não poderá contar com o pivô Clayton Capanema que recebeu o terceiro amarelo e terá que cumprir suspensão


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014