NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 5 de junho de 2014

APÓS VENCER O CAÇA, JOAÇABA VAI A JARAGUÁ ENFRENTAR O LÍDER

Joaçaba vence mais uma e segue firme
na busca pela classificação. Foto: Joaçaba Futsal
 A torcida joaçabense mais uma vez marcou presença e fez festa no Centro de Eventos da Unoesc. Na noite desta quarta-feira (4), em partida válida pela sexta rodada do returno da Divisão Especial, o CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/Unoesc Joaçaba Futsal venceu o Caça e Tiro de Lages por 4 a 1. A equipe, que está invicta há nove jogos, chega aos 24 pontos na tabela de classificação.

Os visitantes abriram o placar faltando cinco minutos para o fim do primeiro tempo, e, dois minutos depois, o Joaçaba empatou com Winícius. Na segunda etapa, o time da casa não desperdiçou as oportunidades: virou com Turmena e ampliou com Leanderson e Léo. “Foi um bom jogo e, novamente, os torcedores fizeram a diferença”, destaca o treinador Nei Tesser.

O próximo confronto do Joaçaba é no sábado (7), às 19h, em Jaraguá do Sul, contra o líder da competição. Nesta quarta-feira (4), o Jaraguá jogou em casa e empatou em 1 a 1 com o Floripa Futsal. No turno, no dia 27 de abril, no Centro de Eventos da Unoesc, o resultado foi 2 a 2.
O Joaçaba terá três desfalques: além do goleiro Adilsinho e do fixo/ala João, que ainda se recuperam de lesão, o arqueiro Gui foi punido pelo terceiro cartão amarelo. Já os alas Topeira e Juninho, que por motivo de suspensão não jogaram contra o Caça e Tiro, voltam a integrar o grupo.
Em casa, a próxima disputa do CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/Unoesc Joaçaba Futsal é na quarta-feira (11), às 20h15, contra a ADHering de Blumenau.

Fonte: Mayelle Hall

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014