![]() |
| Thiago Kempa"Montro" deixa o comando da Asme São Miguel. Foto: Divulgação |
O treinador Thiago Kempa deixou na tarde desta sexta-feira o comando da Associação São Miguel de Esportes. De acordo com a diretoria da Asme, os motivos foram problemas pessoais e os péssimos resultados nos últimos jogos. A saída foi em um acordo com os membros da diretoria. Na Primeira Divisão, a equipe perdeu três das quatro partidas disputadas, além de ser eliminada na Copa Ric Record.
A informação foi divulgada em primeira mão pelo repórter da Peperi Gelson Silva, que conversou com a diretoria. Após a saída de Kempa, o auxiliar José de Oliveira e o goleiro Jaisson comandam a equipe contra Irani neste sábado pela Primeira Divisão em São Miguel do Oeste. Na semana que vem, a direção deve anunciar o novo treinador.
Fonte: Ederson Abi

Uma pessoa para ser o líder de uma equipe não pode ser sempre o primeiro a provocar confusões...precisa dar exemplo... muito agitador...
ResponderExcluirAcho o Kempa um dos melhores em atividade, até achei que a Asme iria ser a grande pedra no sapato de Mafra, mas ainda dá tempo, por enquanto tá tudo muito equilibrado. Abraços e boa sorte ao Kempa e à Asme!
ResponderExcluirPessoa Muito Boa mas falta a paciência tive o prazer de trabalhar com o ele só que preciso ter o grupo em mãos não contra nos ultimos tempos arrumou muita confusão com todos.
ResponderExcluircontrata o Jorge Lecian que foi de :Videira ano passado.....
ResponderExcluirNão tem perfil de treinador e nem de liderança. Briguento e agitador não pode prosperar como treinador.
ResponderExcluirOlha,pode até ter o perfil q vc comentou, agora vc dizer q ele nao tem liderança......
ResponderExcluirJa foi atleta dele vc? Eu ja fui e sei o q estou dizendo....... O Jorjao faz qualquer time jogar independente dos atletas q tiver.....