NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 22 de maio de 2014

KRONA VENCE A XAXIENSE E SEGUE FIRME NA VICE-LIDERANÇA DO ESTADUAL

Krona vence Xaxiense no oete do
Estado. Foto: Jorge Roberto
A equipe do Krona Futsal segue cada vez mais vice-líder da Divisão Especial 2014. Na noite desta quinta-feira(22/05) a equipe foi até a cidade de Xaxim para enfrentar a equipe da Xaxiense. Com dois gols de Wander Carioca, Valença e Zequinha, a equipe fez 4 a 2 fora de casa e chegou aos 27 pontos em 12 jogos. Quatro á menos que o líder Jaraguá Futsal.
Na primeiro tempo, um jogo equilibrado, e a equipe do Krona conseguiu marcar duas vezes com  Wander Carioca aos 13m34 e logo em seguida aos 13min26. Fechando assim a primeira etapa em 2 a 0. A Xaxiense teve ainda uma bola na trave.

No segundo tempo a partida volta equilibrada com um pouco mais de ofensividade da equipe de Xaxim. O Krona mesmo assim seguia firme na partida e voltou a marcar aos 9m40seg com Valença. A Xaxiense esboça reação, mas parava na trave. A bola teimava em não entrar para a equipe da Xaxiense, Com cinco bolas na trave só na segunda etapa. Faltando 4 minutos, o técnico rodrigo Ferretti coloca roque como goleiro linha, e a equipe toma o quarto gol, de Zéquinha faltando 3min20. A equipe da Xaxiense ainda consegue descontar com um gol de Fabiano, faltando 2min20, e Baiano, faltando 23 segundo para o término do jogo.
Com o resultado, o Krona segue cada vez mais vice-líder, enquanto que a Xaxiense ainda segue na zona de classificação com apenas 10 pontos ganhos.
Na próxima rodada, a Xaxiense recebe o Joaçaba na próxima segunda-feira em casa, na briga direta pela classificação.
Já o Krona volta a jogar no dia 28/05 diante do Rio do Sul Futsal em Rio do Sul.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Um comentário:

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014