A Associação São Miguel de Esportes deve definir ainda esta semana o seu novo técnico. O próprio presidente Márcio Koop (Gaúcho) está cuidando das negociações. Vários nomes estão sendo sondados. É bem provável, por questões econômicas, que o escolhido resida em São Miguel do Oeste. Em função do gasto mensal estar no limite e a receita se manter estável, conforme explica o dirigente, o clube não teria como bancar altas despesas com a vinda de um treinador de fora.
O primeiro nome da lista era Sergio Antunes (Magrão). O ex-técnico declinou do convite, mas comprometeu-se em ajudar no que for possível. Magrão até sugeriu um nome: Neguinho. O ex-jogador da ASME está realizando um belo trabalho como técnico do Bugre do Oeste e goza de excelente conceito na cidade. Mas ele não aceitou. A nova aposta deve ser Matheus Orlando, jovem técnico das categorias de base do município. Caso aceite, ele deve ter o apoio do Magrão.
Enquanto o novo treinador não for definido, conforme disse Gaúcho, o auxiliar técnico José de Oliveira (Zé) permanecerá no comando do time. Depois dos 9 a 1 aplicados no Futsal Irani, o ambiente na ASME é outro. O peso de figurar entre os últimos na tabela já não existe mais. Motivada, a equipe vai em busca da segunda vitória consecutiva. O próximo adversário é a Berlanda, de Curitibanos. O jogo está marcado para sábado (10), às 20h30, no ginásio do Guarani, em São Miguel do Oeste.O primeiro nome da lista era Sergio Antunes (Magrão). O ex-técnico declinou do convite, mas comprometeu-se em ajudar no que for possível. Magrão até sugeriu um nome: Neguinho. O ex-jogador da ASME está realizando um belo trabalho como técnico do Bugre do Oeste e goza de excelente conceito na cidade. Mas ele não aceitou. A nova aposta deve ser Matheus Orlando, jovem técnico das categorias de base do município. Caso aceite, ele deve ter o apoio do Magrão.
Atualmente a ASME ocupa a sexta colocação, com 6 pontos. Mafra, com 10, está na liderança. Com uma vitória no jogo de sábado, a Associação encostará nos líderes. Para concretizar a recuperação no campeonato, o time necessita do apoio de seu torcedor.
Fonte: Jornal Regional
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.