 |
Dal Pozzo está ameaçado no cargo. Foto: Divulgação |
Após três partidas no Campeonato Brasileiro, o técnico Gilmar Dal Pozzo apontou os erros que, segundo o treinador, são os culpados pela equipe catarinense conquistar apenas um ponto em nove disputados.
Enfático, o comandante especificou dois aspectos como principais da Chape ainda não ter vencido na competição: “Falta criatividade e precisão”, afirmou o treinador ao Diário Catarinense.
Dal Pozzo também mostrou que ainda está em busca dos 11 atletas para serem titulares. Após a má campanha no Campeonato Catarinense – a Chapecoense nem sequer alcançou o quadrangular final da competição – muitos reforços chegaram a equipe debutante na Série A.
“Estou procurando uma equipe que possa dar continuidade”. Dal Pozzo completou: “Eu lamento pelo resultado (contra o Corinthians), não pela produção do time”, finalizou.
A Chapecoense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no domingo, quando enfrenta o Grêmio, em casa, em busca da recuperação na competição.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.