NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 17 de abril de 2014

KRONA FUTSAL E CONCÓRDIA FICAM NO EMPATE

Krona e Concórdia ficam no empate
Foto: Ricardo Artifon/Concórdia Futsal
A Krona Futsal segue sem perder no Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Atual campeão do estado, o time comandado por Fernando Ferretti empatou com o Concórdia, por 4 a 4, nesta quinta-feira (17/04), no Centro de Eventos de Concórdia. O duelo marcou a estreia do ala Daniel com a camisa tricolor.

Mesmo jogando pela primeira vez longe dos domínios na atual edição do estadual, a Krona Futsal não mudou a maneira de jogar e impôs o ritmo ofensivo. Logo aos dois minutos, Deives recebeu na entrada da área e abriu o placar. Aos 9 minutos, o goleiro Djony avançou para quadra de ataque e chutou no alto para ampliar. A bola ainda bateu na trave antes de parar no fundo da rede.
Empurrado pela torcida, o Concórdia esboçou uma reação ainda no primeiro tempo. As principais ações ofensivas eram comandadas pelo pivô Gessé, mas quem balançou a rede foi Renan, aos 19 minutos.

A Krona repetiu a fórmula do segundo gol na etapa final. Em nova investida de Djony ao ataque, o goleiro arriscou de longe e marcou o segundo no jogo, o terceiro dos joinvilenses. Concórdia respondeu no gol de Duiu, aos 11 minutos. 

Pouco tempo depois, em rápido contra-ataque, Pixote rolou para Deives, que encontrou Valdin livre de marcação. O ala da Krona só teve o trabalho de empurrar para rede.

Nos cinco minutos finais, o Concórdia se arriscou ainda mais ao ataque e chegou ao empate. Ian marcou duas vezes, para a alegria da torcida local.

Não contente com o empate, o time comandado por Fernando Ferretti passou a arriscar com Pixote na formação de goleiro-linha, mas a defesa adversária segurou o ataque tricolor. Placar final: Concórdia 4 x 4 Krona Futsal.  

Na tabela de classificação do Campeonato Catarinense, a Krona Futsal soma 7 pontos. O próximo compromisso ocorre na quarta-feira (23/04), às 20h, contra o Rio do Sul, no Ginásio da Univille, em Joinville. Os oito melhores avançam aos playoffs quartas-de-final da competição.

Gols da Krona Futsal: Deives, Djony (2) e Valdin.

Gols de Concórdia: Renan, Duiu e Ian(2). 

Fonte: Renan Pereira/Mundo Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014