NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 17 de abril de 2014

JOAÇABA FUTSAL JOGA EM LAGES NESTE SÁBADO

Joaçaba vai em busca de sua primeira
vitória no Estadual. Foto: Jorge Roberto
Pela sexta rodada da Divisão Especial, neste sábado (19), às 20h15min, em Lages, o CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/Unoesc Joaçaba Futsal enfrenta mais um forte adversário: o Caça e Tiro. A equipe joaçabense soma dois pontos na tabela de classificação e busca a primeira vitória na competição.
O Joaçaba terá a volta do fixo Zé Henrique, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e desfalcou o time no último confronto, contra Florianópolis, mas a comissão técnica ainda não poderá contar com o ala Leanderson e o fixo/ala Henrique, que se recuperam de lesão.

“A expectativa é de um bom jogo. O nosso time é jovem, mas comprometido e com muita vontade de vencer. Estamos trabalhando, corrigindo os erros para alcançar os objetivos”, enfatiza o treinador Nei Tesser.

Depois do Caça e Tiro, o CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/Unoesc Joaçaba Futsal recebe o time de Jaraguá do Sul no domingo (27), às 18h15min, no Centro de Eventos da Unoesc. Novamente, o apoio dos torcedores será fundamental. Os ingressos começam a ser vendidos na próxima semana, na Fonte Viva, Loja Galhoto e Bambucha Beer.

Fonte: Mayelle Hall

3 comentários:

  1. Saco de pancada da divisão especial.so se salva o goleiro e o fusca

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver quem é saco de pancada, ao menos ainda não perdemos nenhuma em casa e também nao fomos goleados, timinho de Lages, que so fez fiasco ano passado, e vai repetindo o mesmo esse ano!!

    ResponderExcluir
  3. TEU TIME NEM DEVE SABER O QUÊ É FUTSAL, O COITADO......

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014