NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 21 de abril de 2014

JOAÇABA FUTSAL CONQUISTA PRIMEIRA VITÓRIA

Pela sexta rodada da Divisão Especial, neste sábado (19), em Lages, o CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/Unoesc Joaçaba Futsal venceu o Caça e Tiro por 3 a 1. Foi a primeira vitória na competição para a equipe joaçabense, que soma cinco pontos na tabela de classificação.

O Joaçaba foi superior em toda a partida. O primeiro gol foi marcado faltando três minutos para o fim do primeiro tempo, por Juninho, em cobrança de tiro livre direto, após a sexta falta do Caça e Tiro. Dois minutos depois, Geovani Fuska encobriu o goleiro e ampliou com um belo gol.

No começo da segunda etapa, Jean fez o terceiro para a equipe joaçabense, que também se destacava pelas importantes defesas do goleiro Adilson. O time de Lages diminuiu faltando 11 minutos para o término do jogo, mas não conseguiu reverter o resultado e a comemoração dos visitantes.

“A nossa equipe estava muito focada na partida, está numa crescente. Erramos pouco e aproveitamos as falhas do adversário. Precisávamos dessa vitória”, ressalta o treinador Nei Tesser, enfatizando o comprometimento do jovem grupo. “O resultado aparece para quem trabalha. E estamos trabalhando muito”.

A próxima disputa do CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/Unoesc Joaçaba Futsal, pela sétima rodada da Divisão Especial, é no domingo (27), às 18h15min, no Centro de Eventos da Unoesc, contra o Jaraguá do Sul. Novamente, a torcida é esperada para incentivar o time. Ingressos antecipados são vendidos na Fonte Viva, Loja Galhoto e Bambucha Beer.

Fonte: Mayelle Hall

3 comentários:

  1. O comentário da Mayelle é um pseudo engano da jornalista, que provavelmente não viu o jogo e deve ter escrito o que alguém lhe falou. O Caça e Tiro dominou o primeiro tempo, criando pelo menos 6 oportunidades claras de gol e foram defendidas pelo goleiro Adilson. O comentário do treinador Nei Tesser tá mais na real, realmente o Joaçaba jogou no erro do Caça pagou pelos erros que cometeu. Errou 03 vezes e com muita competência, o Joaçaba fez 03 gols. Muito boa a equipe do Joaçaba, euipe jovem, jogosa, obediente técnicamente e muita raça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem ouviu o jogo (transmitido por duas rádios de Lages), ficou claro que o time deJoaçaba foi superior na partida e mereceu a vitória.

      Excluir
  2. O plantel do Caça e tiro é bom mas não tá transformando em resultados o que a diretoria e a torcida esperam. Conheço da competência da Diretoria, especialmente do presidente Capela e sei que mudanças irão acontecer. Esperem e comprovem o que estou afirmando.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014