Encerrou no fim de semana, em Chapecó, a 2ª etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa da temporada 2014. O ginásio de esportes Ivo Silveira foi o palco do 34º Campeonato Estadual por Equipes, a principal competição do calendário catarinense, e também das provas válidas pelo rating estadual e o open paralímpico. No total, foram 457 jogos envolvendo 140 atletas de 15 clubes do Estado.
Na classificação final do Troféu Eficiência, que soma os resultados de todos os atletas, Criciúma manteve a hegemonia e conquistou o título geral, com São Bento do Sul na segunda colocação. A grata surpresa ficou justamente na terceira posição. Depois de 20 anos, a delegação da prefeitura de Chapecó/Nord Eletric/Unochapecó/Aurora voltou ao pódio na classificação geral de uma etapa.
“A última vez havia sido em 1994, quando conquistamos o título de uma etapa. Depois disso, sempre chegávamos perto, em quarto, quinto lugar. Agora o nosso desempenho foi muito bom e atingimos essa meta”, comemorou o técnico da PMC/Nord Eletric/Unochapecó/Aurora, Giancarlo Valentini. A próxima etapa do Circuito Catarinense acontece no mês de junho, em Rio do Sul.
Chapecoenses
Jogando dentro de casa, os chapecoenses não decepcionaram e garantiram a terceira colocação no geral com onze medalhas, sendo quatro de ouro, três de prata e quatro de bronze.
Fonte: Portal RedeCom

Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.