NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 6 de março de 2014

JORGE ROBERTO ASSUME ASSESSORIA DE IMPRENSA DA FEDERAÇÃO CATARINENSE DE FUTSAL

Jorge Roberto juntamente com João Carlos de
Sousa, presidente da FCFS
20 anos de Esporte. Uma trajetória que se iniciou em 1994 agora se consolida com o trabalho sendo exercido na Federação Catarinense de Futsal. Jorge Roberto foi anunciado hoje como assessor de imprensa da Federação, onde exercerá trabalho de divulgação e representatividade na instituição.
Jorge Roberto, iniciou seus trabalhos em 1994 e desempenhou papel profissional em várias emissoras da região oeste catarinense e hoje exerce funções esportivas e jornalísticas na Rádio Vale FM em Saudades.
Jorge Roberto, também exerceu a função de Assessor de Imprensa da CRE Xaxiense e AD/Saudades. Hoje, Jorge Roberto assume a Assessoria de Imprensa da Federação Catarinense de Futsal.
Reconhecido perante aos clubes de futsal de Santa Catarina pelo seu trabalho, sua dedicação e sua credibilidade e imparcialidade, agora também reconhecido através do presidente da Federação Catarinense, senhor João Carlos de Sousa e pelo senhor Rogério José da Purificação, recebendo o convite para estar assessorando e divulgando o futsal de Santa Catarina neste ano de 2014.

"Quero aqui agradecer á todos os clubes do futsal de Santa Catarina, que são parceiros do Esporte Com Jorge Roberto, á todos amigos e colaboradores que de uma forma ou de outra contribuíram para essa conquista. Neste momento, que vivo o futsal catarinense, com certeza é o ponto máximo de minha carreira conquistado com muito trabalho, amor e dedicação.
Prometo dedicar-me a divulgar o futsal catarinense com a mesma dedicação, mesmo trabalho, mesma credibilidade e imparcialidade.

Obrigado á todos!

Jorge Roberto - DRT 006485 - Assessor de Imprensa Federação Catarinense de Futsal


3 comentários:

  1. parabéns amigo você merece esse reconhecimento e essa oportunidade por tudo que tem feito para divulgar nosso futsal, que você tenha muito sucesso nessa nova função. abraço

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jorge Roberto! com a sua competencia agora a federação catarinense vai ter um site atualizado.

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente queremos manifestar a nossa imensa satisfação de vê-lo assumir tão importante função . Se há uma pessoa que deveria exercer este cargo certamente seria você Jorge . Pelo pouco tempo que tivemos a oportunidade de conhecê-lo , foi o suficiente para reconhecer as suas inúmeras qualidades como comunicador eficiente , dedicado , preciso e acima de tudo com a credibilidade que um profissional deve possuir . Em meu nome , do diretor da Rádio Nova Era , Amaury Levinski , do narrador Anderson Luiz e do reporter Márcio Gonçalves , queremos externar os nossos votos de que você consiga implementar todas as sua idéias , demonstrar todo o seu potencial , como verdadeiro difusor do futsal catarinense e dizer que você é pessoa certa no lugar certo . Quem ganhará com insto será o futsal catarinense , que terá a precisão , a dinâmica e a velocidade que a informação exige . Parabéns Jorge e estaremos a tua disposição para ajudá-lo a engrandecer cada vez mais o esporte catarinense .

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014