NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 3 de março de 2014

EMPATES MARCAM OS JOGOS DE IDA DOS PLAY-OFFS DO MUNICIPAL EM SAUDADES

Final de semana com jogos válidos pelos play-offs do Municipal de Campo em Saudades. A rodada teve jogo de ida no sábado e também no domingo. Destaque para os empates no Aspirante, onde apenas o Avaí saiu vencedor, enquanto que no Amador, somente o Santos não fez o dever de casa.
Pelo Aspirante, a equipe do Avaí jogando no Araçá derrotou o Palmeiras pelo placar de 3 a 2. Já no Distrito de Juvêncio, o Santa Luzia e Independente empataram em 1 a 1.
No domingo, o Cruzeiro jogando em Santo Afonso empatou em 2 a 2 com o Juventude. E fechando a rodada, no Alto Solteiro, União Solteiro e União Jaboticaba empataram em 1 a 1.
No Amador, o Santos Araçá jogando em casa foi derrotado pela equipe do Palmeiras pelo placar de 3 a 2, enquanto que no Distrito de Juvêncio, o Santa Luzia venceu o Independente por 2 a 0. No Alto Solteiro, o São José venceu o União Jaboticaba por 1 a 0. Em Santo Afonso, o Santo Afonso bateu o Juventude por 3 a 0,
Agora, os jogos de volta acontecem no próximo sábado dia 8 e no domingo dia 9 de março.
No sábado dia 8 jogam pelo Aspirante, União Jaboticaba e União Solteiro na Jaboticaba e o Juventude recebe o Cruzeiro na Taipas. No domingo, o Palmeiras recebe o Avaí na sede do Palmeiras, enquanto que Independente recebe o Santa Luzia na Taipas.
Pelo Amador, no sábado, dia 8, o Juventude recebe o Santo Afonso na Taipas e o União Jaboticaba recebe o São José na Linha Jaboticaba.
Já no domingo, será a vez do Palmeiras receber o Santos Araçá na sede do Palmeiras e a equipe do União Jaboticaba recebe o São José na Linha Jaboticaba.
Os jogos no Aspirante iniciam ás 14h30, enquanto que no Amador, as partidas iniciam as 16h30.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014