NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 22 de março de 2014

DIVISÃO ESPECIAL INICIA NESTE FINAL DE SEMANA. DUELO DE CAMPEÕES SERÁ A ATRAÇÃO DA RODADA

A Divisão Especial de Futsal inicia neste sábado com a realização de cinco jogos nesta primeira rodada, sendo três jogos no sábado e dois jogos na segunda-feira.
A competição terá a abertura com a partida entre os campeões d
Foto: FCFS
o futsal catarinense.  Em quadra, ás 20h15, o atual campeão Krona Futsal recebe o campeão da Primeira Divisão, o Joaçaba Futsal.
A arbitragem será por conta de Eli da Silva Santos e Luiz Carlos Nienkoter.

Ainda no sábado, a equipe da AD/Jaraguá  recebe em casa a equipe do Caça e tiro/Honolulu/FME com arbitragem de Fabiano dos Santos e Everaldo Ricardo da Silva. A partida tem inicio ás 19hs.
Fechando a rodada de sábado, ás 20h15, a equipe da AD/Hering/Blumenau recebe em Blumenau a equipe do ADU/Tubarão. A arbitragem será por conta de Alysson  Rodrigo da Silveira e Enemir Corozzola.
Na segunda-feira, mais dois jogos completam a primeira rodada. Em Rio do sul, ás 20h15,  o Rio do Sul Futsal/FME recebe a equipe do Passarela/Aguia Seguros/IACC/Unimed/Concórdia/Umbro com arbitragem de Claudionei Laguna e Éder Búrigo Marques.
E fechando a rodada da Divisão Especial, em Florianópolis, também ás 20h15, o Floripa Futsal recebe a Chapecoense Futsal com arbitragem de Marlon Robert Wilbert e Oscar Calheiros Cruz Filho.

Créditos: Jorge Roberto – DRT 006485 – Assessor de Imprensa FCFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014