NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 23 de março de 2014

ADESP SOFRE NOVA DERROTA NA COPA RIC RECORD

Jogando na noite deste sábado 22-03 em São Miguel do Oeste a equipe da Adesp Pinhalzinho sofreu sua segunda derrota na competição.
Equipe encara agora o clássico diante de
Saudades. Foto: Jorge Roberto


O jogo iniciou com as duas equipe dando ênfase a marcação e explorando os contra ataques. A equipe de São Lourenço do Oeste abriu o placar em uma falha de marcação da equipe da ADESP. 

A Adesp chegou ao empate através de Maicon , o primeiro tempo terminou empatado 1x1. Na segunda etapa novamente a marcação prevalecia para ambas das equipes, e em um contra ataque São Lourenço chegou ao seu segundo gol 2x1. A equipe pinhalense tentava de todas as formas empatar a partida, mas quem novamente marcou foi a equipe adversária, 3x1. 


Com o placar reverso o técnico Lewis Heineck optou por utilizar o jogador Neto como goleiro linha, e não demorou para Rossatto descontar o placar 3x2. As tentativas continuavam, mas em um erro no ataque com o goleiro linha São Lourenço acabou marcando mais um gol e dando números finais ao jogo, 4x2.

Para o técnico Lewis no momento não há muito o que falar, “estamos falhando em coisas pequenas que acontecem no início de trabalho. Vamos trabalhar mais para que isso diminua rapidamente e encontremos uma consistência maior durante toda a partida, sem oscilações que comprometam o resultado final".


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014