NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

QUINTA RODADA DO MUNICIPAL DE SUADADES COM 38 GOLS

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Saudades movimentou a quinta rodada neste final de semana.
Ao todo entre a categoria Aspirante e Amador, foram marcados trinta e oito gols nesta rodada.

Destaque para a goleada do Juventude diante do São José em 4 a 1 no Amador. Os demais jogos mostraram equilíbrio nesta rodada. Confira como foi a rodada:

Aspirante:

No Araçá a equipe do Santos foi  derrotada pela equipe do Flamengo pelo placar de 3 a 1. Na sede do Palmeiras, o time dacasa venceu a equipe do União Solteiro por 1 a 0.
Em Santo Afonso, a equipe do Santo Afonso foi derrotada pela equipe do Avaí por 2 a 1. Na linha Coxilha, a equipe do ndependente foi surpreendido pelo Cruzeiro e perdeu pelo placar de 3 a 1.
Na Linha Jaboticaba, a equipe do Beira Rio arrancou um empate com a equipe do União de Jaboticaba em 2 a 2. E fechando a rodada, Juventude e São José empataram em 2 a 2 na Taipas.

Amador:

No Araçá a equipe do Santos derrotou o Flamengo por 3 a  2. Na sede do Palmeiras, o Palmeiras derrotou o União Solteiro por 2 a 0. Em Santo Afonso, Santo Afonso e Avaí empataram em 1 a 1. Na linha Coxilha, o Independente derrotou o Cruzeiro por 2 a 0. Na linha Jaboticaba, a equipe do União de Jaboticaba derrotou o Beira Rio por 2 a 0. Fechando a rodada, o Juventude goleou o São José por 4 a 1

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014