NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

MELHOR FIXO DA PRIMEIRA DIVISÃO CATARINENSE EM 2013 É O NOVO REFORÇO DA CHAPECOENSE FUTSAL

A Chapecoense Futsal acertou a contratação do seu segundo reforço para a temporada que se inicia, o fixo Airton Negão estava atuando na equipe de Videira e foi escolhido o melhor fixo da primeira divisão em 2013.
Airton Negão foi eleito melhor do Estadual
no Troféu Esporte com Jorge Roberto

O atleta vem para ser um referencia para os mais novos, Airton tem 28 anos e uma longa experiência no futsal Catarinense, aqui na região já atuou na equipe de Seara, inclusive confrontando várias vezes contra a Chapecoense Futsal, atuou também em Videira, onde nas duas ultimas temporadas as equipes se enfrentaram pela Copa Santa Catarina, recentemente Airton recebeu o prêmio de melhor fixo da primeira divisão Catarinense, na temporada de 2013, a premiação oferecida pelo Jornalista Jorge Roberto, tem a votação feita por radialistas que acompanham periodicamente a competição, “o Airton era um sonho antigo da nossa diretoria, porem nunca conseguimos concretizar a contratação, agora felizmente entramos em um acordo e ele vestirá a camisa do nosso clube” disse o Coordenador de Futsal Ricardo Reche, o atleta tem em seu currículo vários títulos conquistados no Futsal Catarinense “onde joguei sempre conquistei títulos e fizemos boas campanhas, espero repetir em Chapecó o que conquistei com outras equipes” disse Airton.
Aos poucos o grupo vai ganhando forma, a diretoria age com cautela e dentro dos padrões financeiros que tem, assim, sem pressa as contratações vão aparecendo e o elenco com certeza será muito competitivos “estamos negociando com alguns atletas, tudo dentro do que podemos pagar, não vamos fazer loucuras como em outros anos” disse o supervisor da equipe João André Marafon, além de Airton, a diretoria também acertou a permanência dos irmãos gêmeos Andrei e Anderson, os dois ainda tem idade para atuar na equipe sub 20 mas serão integrados ao elenco principal.

FICHA TÉCNICA:
Nome: Airton Vaz Filho
Apelido: Airton Negão
Posição: Fixo/Ala Canhoto
Nascimento/Idade: 09/04/85 28 anos
Peso/altura: 78 Kg altura: 1,74
Natural: Mafra - SC
Clubes: Paraná Clube (2004 e 2005), São Bento (2006 a 2009), Seara Schumann Futsal (2009 a 2011) e ADV/Unoesc/Videira (2012 e 2013).

Títulos: Campeão do Turno do Estadual 2012
Campeão Estadual dos Jogos Universitários 2012
Campeão da Fase Microrregional do JASC 2012
Campeão da Fase Regional do JASC 2012
Terceiro Colocado Liga Sul 2012
Campeão Estadual da Primeira Divisão 2012(Acesso Especial)
Campeão Regional Jasc Fase Oeste 2011
Campeão Copa Ric Record 2011
Vice Campeão Copa Santa Catarina 2011
Campeão Regional Fase Oeste 2010
Campeão Torneio de Verão Indaial 2010
Campeão Regional Jogos Abertos de Santa Catarina 2009
Campeão Estadual da Primeira Divisão 2006 (Acesso Especial)

Títulos individuais: Eleito Melhor fixo do Campeonato Estadual 2013

Eleito Melhor Fixo Torneio de Verão Indaial 2010

Fonte: Ricardo Reche

6 comentários:

  1. Boa sorte Airton na Chapecoense Futsal você é um cara dedicado e que merece estar novamente em uma equipe da DIVISÃO ESPECIAL. Tudo vai dar certo para você em Chapecó; parabéns e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Claro anonimo, Merece sim um time de Divisão especial, pelo seu futsal que joga muito , é um monstro, todo mundo queer ter ele como atleta em uma equipe de futsal, o cara joga mesmo, joga com vontade, raça, honra a camisa que veste, ..
    Fico triste pela noticia que está saindo de Videira, a ADV time de 1ª divisão sim , mas com uma grande história...Mas fico contente por ele que será melhor de certo para ele, ele merecee, pq qndo atuaou com nossa camisa de Videira não deixou a desejar e fez tudo oq ele pode, fico muito triste e a unica lembrança que terei dele é uma foto que tiramos juntos, mas espero que se encontremos um dia de novo e que volte a Videira, com certeza é muito bem vindo !!!
    Tem várias capacidades, mas com certezas os tiros livres dele inveja qualquer batedor....BOA SORTE NEGÃO estamos na torcida por você, parabéns pela nova equipe, com certeza ao teu nível mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa AMIGO, EU NÃO QUIS DESMERECER A EQUIPE DE VIDEIRA. uma equipe que tem uma grande história no futsal catarinense desde os tempo da PERDIGÃO, Videira é sim ainda uma força no futsal do nosso estado, desculpa se me expressei mal a idéia não era essa, a idéia minha inicial era apenas de dizer que o Airton é um atleta de grande nível para jogar também a divisão especial.

      Excluir
    2. Vlw sei o respeito teu e agora ti ganhou meu respeito !!!
      Só uma coisa para falar com esse outro idiota aanonimo que se meteu por aki, Videira com um investimento de 8, 10 mil chegou entre as 3 do estado da 1ª e esteve nos ultimos 6 anos entree as 4 da 1ª, uma grande conquista e chego duas vezes seguidas a final, sendo campeã em uma, enquanto que xaxim trouxe esse ano até goleiro de liga nacional que foi campeão em 2011 pelo santos e fez oq ???? fico atras da ADV ...ADV esse ano fez muito, mas muito sem ter nada, PARABÉNS para o grande presidente que é o evandro garbim isso sim que apoio esse time de guerreiros fez o que pode, chego onde podia chegar
      VIDEIRA já tem história nas quadras até do Brasil, quem é você para vim falar de futsal, não deve ter ganhado nem um turno de 3ª divisão isso sim ! VIDEIRA melhor que esse time do anonimo e melhor que muitos que jogarão esse ano alias só atras de joaçaba e canoinhas me desculpem !!!!!!!!!!!

      Excluir
  3. sai dum time pequeno sem expressao nenhuma, que so sabem jogar primeirinha, so que tambem vai jogar a especial num time totalmente fraco de estrutura e uma bagunça total nos bastidores, quem passou por chapeco nao que volta a jogar lá, time que atrasa salarios time desorganizados, boa sorte pra quem for.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fraco de estrutura???? seu anonimo de merda se você não conhece Chapecó não fala o que não sabe, chame qualquer jogador ai e coloca o nome de quem jogou aqui nos últimos 5 anos e tenha 1 centavo para receber do nosso time, tivemos um pequeno problema em 2013, coisa que pode acontecer em qualquer time, mas tudo foi resolvido e solucionado com muito empenho da diretoria, hoje, estamos com algumas coisas para pagar de atletas do ano passado que ainda não está atrasado porque temos o mês de janeiro para pagar como acertamos, e outra, não querem mais jogar em Chapecó??? eu não vou colocar aqui os nomes dos atletas que jogaram aqui em outros anos e me ligam ou entram em contato para voltar pra cá, não vou colocar porque pode ficar uma coisa chata para esses atletas que alguns até já se empregaram agora em outras equipes, mas uns exemplos, Pepo jogou aqui e agora voltou, Duduca está aqui desde 2010, Pi desde 2011, William desde 2011, Serjão vai pro terceiro ano, se fosse ruim esses caras já teriam saido daqui a tempo, falar do time dos outros é fácil, difícil é aparecer e tomar a frente de alguma coisa, se nosso time fosse fraco e sem estrutura não teria chegado ao titulo da Copa SC em 2012, ao vice do JASC em 2013 a frente de grandes equipes, e boa campanha na divisão especial de 2013, então senhor como sempre ficar no anonimato é fácil, difícil é dar a cara para bater. Ricardo Reche

      Excluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014