NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

SEM FUTURO DEFINIDO, BRUNO RANGEL SE DECLARA A CHAPECOENSE EM DESPEDIDA

Bruno Rangel marcou nove gols a mais do
que Marcos Aurélio, o vice-artilheiro
 da Série B deste ano
Os mais de 9 mil torcedores da Chapecoense que compareceram à Arena Condá na tarde deste sábado puderam se despedir de Bruno Rangel após ano mágico do centroavante. Maior artilheiro em uma edição da Série B do Campeonato Brasileiro com 31 gols, o atacante ainda não tem futuro definido, mas disse adeus ao Verdão do Oeste ao dar a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras na última partida da temporada.
“Foi um ano maravilhoso, um ano abençoado para mim e para o clube. E agora fecho com chave de ouro com uma vitória e com um gol. Não decidi para onde vou em 2014, mas deixarei e terei muita saudade de Chapecó. Fui muito feliz aqui”, declarou o autor de mais de 50% dos gols do time catarinense na Segunda Divisão nacional.

Bruno Rangel chegou a ser sondado por times da Série A do Brasileirão há alguns meses, mas prometeu à diretoria da Chape que permaneceria até o final da temporada. As marcas históricas alcançadas em 2013, no entanto, deixam o centroavante praticamente sem chances de integrar o elenco para o próximo ano. Resta agora conhecer o destino do homem-gol alviverde.
“Acho que essa semana, no máximo, eu defino meu destino. Ainda não sei para onde vou, mas esse foi meu último jogo pela Chapecoense. Vou deixar um gostinho de saudade e espero voltar aqui em um futuro bem próximo”, afirmou o atacante, que deve acertar sua transferência pare alguma equipe estrangeira.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014