NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

RIO DO SUL ESTÁ NA FINAL DA DIVISÃO ESPECIAL DE FUTSAL

Depois de 1994, quando a Nerede conquistou o Estadual da Divisão Especial, a cidade de Rio do Sul voltará agora a ter uma equipe na decisão do Campeonato Catarinense. Na noite desta segunda-feira (16), os rio-sulenses conseguiram diante da CSM/Pré-fabricar/Mannes/FME um histórico empate em 3 a 3, com gol nos últimos segundos, e garantiram a classificação para a decisão do torneio.
Na ida o time do Alto Vale havia ganhado por 4 a 2. Salsicha, Rafa Vignoli e Willian Constante marcaram os gols de Rio do Sul na Arena Jaraguá. Léo, PC e Dian fizeram para os mandantes. Na decisão os rio-sulenses enfrentarão o vencedor da partida entre Krona e AD Hering. O primeiro duelo deverá ser no Alto Vale nesta quarta-feira (18) e o confronto de volta em Joinville ou Blumenau.

O jogo:
O primeiro tempo da partida foi quente com muitas faltas e cartões amarelos, principalmente para os donos da casa. Em contrapartida, apesar de não ter um número elevado de cartões, os rio-sulenses também fizeram muitas faltas. E foi num tiro livre que Rio do Sul abriu o placar com Salsicha, aos 11min. Em seguida, os donos da casa empataram com Leó.
O jogo seguiu quente e os visitantes tiveram mais uma chance de ampliar com Salsicha, mas o goleiro Djonny defendeu a cobrança. E depois foi a vez de Jaraguá ter chance em tiro livre e PC não desperdiçou para virar o marcador. Porém após escanteio, antes do apito final da etapa aos 18min, Fabão ajeitou para Rafa que estufou a rede de goleiro do adversário.
O segundo tempo começou mais tranquilo, pelo menos no número de faltas. Precisando do resultado positivo, a equipe de Jaraguá do Sul partiu para o ataque e antes dos 10min acertou a trave do goleiro Marcão duas vezes. Em seguida, o ala Bichinho quase fez o terceiro ao aproveitar saída errada de Djonny, mas ao arqueiro se recuperou para evitar o gol rio-sulense.
E de tanto insistir, a equipe de Jaraguá conseguiu colocar a bola na rede com Dian, aos 15min. Em seguida, precisando do empate para tentar evitar a prorrogação, o goleiro Marcão começou a atuar como goleiro linha no time de Rio do Sul. Na pressão e depois com Rafa como goleiro linha, os rio-sulenses foram premiados. Bichinho puxou rápido contra ataque e Willian Constante colocou na rede aos 19:43. No final, a CSM ainda tentou o gol, mas os visitantes é que comemoram a classificação.

Fonte: Daniel dos Santos / Futsal de Primeira

3 comentários:

  1. Estive vendo os jogos e acompanhando a modesta equipe de Rio do Sul que apesar do baixo investivento fez contratacoes que mudaram o ruma da equipe.
    O melhor ala do campeonato Bichinho e o melho pivo da competicao Willian Carioca.
    E parabens a toda equipe pela bela campanha.

    ResponderExcluir
  2. Quero dar parabéns a essa equipe de rio do sul,ja fizeram historia ter chego na final, com um orcamento mil vezes menor que jaragua, desbancaram eles la em jaragua. por essas coisas que o futsal é tão espetacular. e vamos p cima da krona, se venceram jaragua podem tbm vencer a krona.

    ResponderExcluir
  3. Essa equipe esta de parabéns, mesmo com o investimento la em baixo, uma prova disso é que o uniforme q eles jogam é de dois anos atraz, nem uniforme novo eles tem. vamos se mexer diretoria de rio do sul.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014