NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

CAÇA E TIRO DE LAGES TEM INTERESSE EM METADE DO GRUPO

A diretoria do Caça e Tiro/Honolulu/Futsal/Lages segue na busca por jogadores para a formação do time para as disputas da próxima temporada. O certo é que Juninho permanece no comando do grupo. Em janeiro a equipe deve estar fechada para iniciar os treinos.

O presidente do time alviverde, José Capela Batalha, explica que a reformulação da equipe depende da captação de recursos, ou seja da confirmação dos patrocinadores. Nesta temporada o time lageano contou com 57 parceiros. Capela adianta que nenhum deles recuou, mas que precisa ampliar os apoiadores para tornar o time mais competitivo.


Antecipa que novos apoiadores estão sendo sondados. “Não posso anunciar quem fica ou quem sai do plantel. Temos que fechar os parceiros para então ter uma ideia do que podemos investir. Os jogadores têm valores diferentes”, explica.

Capela comenta que há interesse em 50% do grupo que defendeu o Caça nesta temporada. Também frisou que os reforços nas disputas da Superliga disputada em Aracajú/SE, último torneio dos alviverdes em que foram quinto colocados estão no foco das contratações. Ele se refere ao ala-esquerdo Edinho que veio do Videira e ao pivô Silon do Umuarama no Paraná.

De acordo com Capela a equipe contará com 12 jogadores e a primeira competição será a Copa Santa Catarina, cujo torneio o Caça defende o título e está marcada para acontecer em março, no Rio Grande do Sul.

Para 2014 a direção do clube planeja jogar além da Copa Santa Catarina, a Divisão Especial e a Liga Sul. Os planos para jogar a Liga Nacional foi prorrogado para 2015. “Para repetir o sucesso em 2014 necessitamos de apoio da sociedade, dos empresários, da FME e do Governo do Estado” resume o presidente.

Ano histórico: Em 2013 foi um ano histórico para o futsal lageano. O Caça e Tiro/Honolulu levou muitos torcedores ao ginásio Jones Minosso. Estreante na Divisão Especial do Estadual a equipe enfrentou times da Liga Nacional elevando o nome do município em diferentes cantos do Estado e país. Acabaram com um jejum de 30 anos sem Lages festejar um título, no triunfo da Copa Santa Catarina. Representaram bem a cidade nos Jasc.

Campanha 2013

• Campeão da Copa Santa Catarina, disputado em Lages (Fcfs)
•Vice-campeão regional (PR-SC-RS) da Liga Sul de Futsal – promovido Pela Confederação Brasileira de Futsal (CbFs)
• Semifinais do returno do Campeonato Estadual da Divisão Especial - Federação Catarinense de Futebol de Salão (Fcfs)
• Campeão microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc)
• Campeão do regional dos Jasc
• 5º colocado do estadual dos Jasc em Blumenau
•5º colocado na Superliga Nacional em Aracajú – Cbfs. Participantes cinco campeões regionais, o campeão da Taça Brasil de Futsal, o vice da Liga Nacional e um representante da cidade sede o Moita Bonit

Fonte: Begair godóy / Futsal de Priemeira

9 comentários:

  1. É vergonhoso colocar a colocação em uma competição se justificando porque tem o vice da liga, o melhor investimento...bem coisa daquele babaca do Mister de Chapecó..fomos bem contra o vice da liga, ficamos em não sei que lugar, Vice Campeão do Jasc, sendo que foi a primeira divisão...além de não pagar salário em dia porque tem gente pra receber...

    Com esse Caça é mesma coisa, pagando fortuna para os jogadores e não ficaram entre os 4 do estado, e agora vem falar em mais patrocinios? Vergonhoso o que vcs fazem, masacarando o esporte da nossa cidade, não valorizando pessoal da casa, trazendo velho e ladrão de dinheiro...a minas que devem estar felizes..

    Criem vergonha na cara, e assumam que o que teve de bom no ano foi a Copa SC, o jogo contra Blumenau, pq a final era obrigação. De resto, só derrota e campanhas toscas...ganhar micro e regional, grande coisa, como foram no JASC?

    Essa máfia vai derrubar o esporte em Lages, e não elevar...e ainda falam em liga...poupem a gente do fiasco..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ É UM POBRE COITADO QUE SE MANIFESTA NO ANONIMATO, NÃO TENDO CORAGEM PARA SE IDENTIFICAR. DEVE SER UM RECALCADO QUE NÃO TEM CREDIBILIDADE ALGUMA PARA FAZER ALGO PARA O ESPORTE DE SUA CIDADE. ÉS UM RECALCADO E IGNORANTE ANÔNIMO QUE NÃO SABE O QUE ESTÁ FALANDO.
      VOU DAR-LHE UMA AULA PARA ESCLARECER O QUE SIGNIFICA MÁFIA:
      ‘MÁFIA é uma organização “criminosa” cujas atividades estão submetidas a uma direção colegial oculta e que repousa numa estratégia de infiltração da sociedade civil e das instituições.
      Outro conceito de ‘MÁFIA’: um grupo de pessoas que faz algo fora da lei comandada por um líder.
      Paulo Sérgio

      Excluir
    2. VALORIZAR AS PRATAS DE CASA? PARE DE SONHAR CARA. Em 2013, o Inter/ACBV valorizou essas pratas da casa e entre 13 equipes que disputaram a 1a. Divisão do Campeonato Estadual, ficou em décimo terceiro. O que você me diz disso? VOCÊ DEVE SER UM DAQUELES QUE FICA NO ANONIMATO E APARECE SÓ PARA CRITICAR E OFENDER PESSOAS DO BEM QUE POSSUEM CREDIBILIDADE INCONTESTÁVEL E COM COMPETÊNCIAS INVEJÁVEIS. É ISSO MESMO, VOCÊ É UM INVEJOSO, CARA, MAU EDUCADO, AGRESSIVO E FORA DA REALIDADE. NÃO SEJA FALSO E MEDROSO E SAIA DO ANONIMATO.
      Julio Santos

      Excluir
    3. O QUE SIGNIFICA DERRUBAR O ESPORTE EM LAGES? DEIXA DE SER TOLO. CARA. A EQUIPE DO CAÇA E TIRO FEZ RESSURGIR DAS CINZAS O FUTSAL COMPETITIVO DE LAGES, COLOCANDO MAIS DE 5.000 PESSOAS NO JONES MINOSSO NA DECISÃO DA COPA SC. LAGES NÃO CONSEGUIA SE CLASSIFICAR PARA AS FINAIS DOS JOGOS ABERTOS COM OS TAIS PRATAS DA CASA, AO QUAL VOCÊ SE REFERE, HÁ MAIS DE 10 ANOS. LAGES NÃO PARTICIPAVA DE UMA COMPETIÇÃO NACIONAL HÁ EXATOS 30 ANOS, QUANDO O MESMO CAÇA E TIRO DISPUTOU O CAMPEONATO BRASILEIRO EM FORTALEZA EM 1983. EM 2013 O CAÇA FICOU EM QUINTO LUGAR NA SUPERLIGA NACIONAL, AMIGO. FICAR EM QUINTO NUMA COMPETIÇÃO ENVOLVENDO OS CAMPEÕES REGIONAIS DO PAÍS, NÃO REPRESENTA NADA PRA VOCÊ? SEJA PELO MENOS UMA VEZ COERENTE E ACEITE MINHA SUGESTÃO: SAIA DE FOCO E NÃO ATRAPALHE O FUTSAL SERRANO, UMA VEZ QUE O TEU APOIO NINGUÉM QUER POIS SÓ ESTRAGA.
      Dirceu João Amarante

      Excluir
    4. PODES ME INFORMAR QUANTOS ANOS FAZIA QUE LAGES NÃO APARECIA NAS NOTÍCIAS ESTADUAL E NACIONAL, NO FUTSAL? SE TENS A MEMÓRIA CURTA, EU LEMBRO: NO NÍVEL COMPETITIVO, LAGES JÁ NÃO APARECIA NAS NOTÍCIAS HÁ MAIS DE UMA DÉCADA, VOLTANDO A SER NOTÍCIA A PARTIR DE 2012 COM O RETORNO DO CAÇA E TIRO. ESSES TAIS PRATAS DA CASA, NÃO CLASSIFICAVA LAGES NEM PARA OS REGIONAIS DOS JOGOS ABERTOS. ALÉM DE SER P CAMPEÃO DA COPA SC, O CAÇA FOI O QUINTO COLOCADO NA SUPERLIGA NACIONAL, ONDE PARTICIPARAM 08 GRANDES EQUIPES DO BRASIL. ISSO PRA VOCÊ É POUCO? É VERGONHOSO? VERGONHOSO É LER O QUE UM CONTERRÂNEO ESCREVEU, ACHANDO-SE NO DIREITO DE OFENDER AS PESSOAS. ACEITE UM CONSELHO, ANÔNIMO: SAIA DE FOCO, SE POSSÍVEL NÃO COMPAREÇA A NHENHUM JOGO DO CAÇA PARA NÃO POLUIR O AMBIENTE. DA PRÓXIMA VEZ NÃO SE ESCONDA NO ANONIMATO, TENHA PERSONALIDADE, SEJA CORAJOSO E SEJA HOMEM, SE IDENTIFICANDO EM SEUS PRONUNCIAMENTOS. E QUE JESUS TE PERDOE DAS TUAS INFÂMIAS. João Pedro

      Excluir
  2. Faz melhor então anonimo, tem time que esta a anos na especial e não consegue chegar na final da copa Sc

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tenho dó de você, seu covarde anônimo, que não tem personalidade para assumir as besteiras que fala, por isso fica no anonimato.
    Olha aqui seu babaca, mal educado e intolerante: Quem você pensa que é para chamar os dirigentes do Futsal do Caça e Tiro de “Máfia”?
    VOCÊ É UMA DAS VIUVAS QUE AINDA PENSA QUE MONTAR TIME COM OS ATUAIS JOGADORES DE LAGES, VAI CHEGAR A ALGUM LUGAR. PODES ME DIZER QUANTOS ANOS FAZIA QUE LAGES NÃO GANHAVA, SEQUER, UM MICRO REGIONAL DOS JASC? E UMA REGIONAL, ENTÃO? QUANTOS ANOS FAZIA QUE NÃO PARTICIPAVA DE UM JASC ESTADUAL, ANTES DO CAÇA ENTRAR NA PARADA?
    VAI SE INTERNAR PARA NÃO FALAR TANTA BESTEIRA, SEU DEBILOIDE!
    Eduardo Moura

    ResponderExcluir
  5. Fique tranquilo que o Caça vai incrementar os patrocinadores, mas você não será abordado para ajudar, pois será convidado quem tiver "queijo na mala" e "café no bule", o que não deve ser o seu caso. O Caça não precisa de tua grana, pois ela pode fazer falta no teu sustento e o de tua família e, muito menos na forma de pagamento de ingressos. Aliás, se quiseres secar o Caça em 2014, fale com a Diretoria que eles vão entender a tua mediocridade e irão te arrumar uns ingressos de cortesias. Eduardo dos Santos

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014