O Joaçaba terá três desfalques: o ala Leanderson, que se recupera de uma luxação no ombro; o ala Jaciel e o pivô Rafael, que estão lesionados. A comissão técnica terá à disposição: os goleiros Adilson e Nilton; os alas Geovani Fuska, Leonardo, Tales, Juninho, Fabinho, Marcelinho e Natan; o ala/fixo Paraná; o fixo Zé Henrique; e os pivôs André e Japonês.
No confronto do turno, no mês de julho, em casa, o CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal venceu o time hervalense por 3 a 0. Novamente, os números são favoráveis ao Joaçaba, que não perde há quatro partidas, soma 11 pontos e ocupa o sexto lugar na tabela de classificação. O Grêmio Falcões tem três pontos e está na “lanterna” do Estadual.
Próximos jogos
Na primeira fase do returno, a disputa em Herval do Oeste será a última fora de casa. Os próximos três confrontos do CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal serão no Complexo Esportivo da Unoesc (antigo Sesi): no dia 16 (quarta-feira), às 20h, contra o líder Videira; no dia 20 (domingo), às 18h, contra Pinhalzinho; e no dia 23 (quarta-feira), às 20h, contra São Miguel d’ Oeste.
A equipe precisa de resultados positivos para garantir a classificação à próxima fase da competição, em que os oito times com melhor índice técnico do segundo turno se enfrentam através do sistema mata-mata. “Mais uma vez, o apoio os torcedores do Joaçaba será fundamental para que os objetivos sejam alcançados”, destaca o treinador Nei Tesser.
Fonte: Mayelle Hall
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.