No último sábado
a equipe do Mafra/Ferromax foi até a cidade de São Miguel do Oeste enfrentar a
equipe da ASME.
No primeiro
tempo a equipe de Mafra perdeu várias chances de gol, mas a primeiro tempo
termina em 0 x 0.
No segundo
tempo, Mafra volta a perder várias oportunidades de gol, e acaba sofrendo o
primeiro gol da ASME, faltando menos de 2 minutos para o final do jogo, a
equipe da ASME faz mais 2 gols e termina o jogo em 3 x 0 para ASME.
A equipe de
Mafra teve 54 chutes a gol, sendo 22 finalizações certas, mas não teve a
competência de anotar os gols em uma noite inspirada do goleiro Jaisson da
ASME.
O mesmo Jaisson
acabou sendo pivô de uma grande confusão no final do jogo. Após o apito final
da arbitragem, em um momento impensado e de infelicidade, o goleiro se dirigiu
a um integrante da comissão técnica da equipe de Mafra, o chamando de “PRETO SEM VERGONHA”, um ato de puro racismo, e falta de
profissionalismo. Não podemos mais acertar estas atitudes, alguém tem que tomar
as providencias cabíveis, pois os jogos de futsal da 1ª. divisão estão se
tornando verdadeiras batalhas. Mais tarde nos vestiários a equipe de Mafra foi alvo de ataque de torcedores, que
quebraram vidros da janela dos vestiário.
Fonte: Assessoria imprensa Mafra/Ferromax
E a federação manda delegados para os jogos, só para anotar as faltas, gols, cartões. Eles não tem coragem de relatar nada, quero ver quando der uma tragédia em algum jogo, aí sim a federação tomará uma providência. No Brasil é assim mesmo tem que acontecer tragédias para depois se fazer alguma coisa.
ResponderExcluirJOGO IGUAL MAFRA 22 CHANCES ASME 19, MAS CHORRAR É LIVRE, E ATÉ PARECE Q AI EM MAFRA TUDO SANTINHO, PAREM DE CHORA E TENTEM GNAHAR DE CANOINHAS,BOA SORTE.
ExcluirAcusações graves...
ResponderExcluirFoi realizado boletim de ocorrência por alguma das acusações?
Acredito tratar-se de "Falar é fácil, provar difícil".
Se aconteceu realmente, é digno de repulsa.
Fernando
SMO.
falar é facil. Me falaram que "torcedores" do seu time quebraram os vidros do vestiário do ginásio! e hoje em dia qualquer um tem um celular no bolso que grave e tire foto né....
ExcluirAtt. Mafúria!
Não é a primeira vez que acontece confusão em São Miguel, lá eles querem ganhar no grito, e os árbitros e delegados que participam do jogo não fazem nada, porque tem medo de apanhar, isso é uma vergonha Federação.
ExcluirPorque que em 2012, equipes como Iraceminha, Araquari, Pinhalzinho foram punidas com mando de quadra, e certos times nunca são punidos????
Não sou de Mafra, mas ler comentários de atletas que ainda cometem injúria racial é lamentável, é muita falta de respeito com o próximo, este atleta deveria ser punido.
Esse time do Mafra é uma varzea... Não tem um técnico decente... e sempre depois do jogo o resultado nao reflete o que foi a partida, ou mafra jogou muito melhor mas o resultado é sempre o mesmo derrota, o que vale é bola na rede...
ResponderExcluirDepois ficam arrumando pretexto pra desviar o foco da derrota, agora até no facebook estao sensurando comentarios afff...
Ninguém está falando do resultado meu amigo, Mafra perdeu e ponto. Ou voce acha que chamar uma pessoa de "Preto sem vergonha" é normal??? Isso porque eles ganharam o jogo, imagina se mafra ganha...
ExcluirSe Mafra ganha nem iam comentar sobre isso... Tenho certeza, mas enfim continue com seu inconformismo medíocre companheiro...
ExcluirMeu Deus q palhaçada!
ResponderExcluirSe isso é verdade msm tem q ser tomada alguma atitude, injúria racial é CRIME.
E o cara q quebrou as janelas tá d parabéns pelo tamanho da burrice, queriam acertar os jogadores mas tão quebrando o próprio patrimônio, quem é prejudicado com isso é só o time da ASME. eee ignorância
Graves mesmo, atitudes como estas não podem acontecer mais. Uma vergonha para o futsal. Não foram feitos Boletins de ocorrências porque alguns diretores da ASME não merecem serem punidos por atitudes de atletas e torcedores deste nível. Todos nós sabemos das dificuldades de manter uma equipe de futsal na disputa de um campeonato de 1a. divisão. Acho isso uma vergonha para a cidade de São Miguel do Oeste que tem tradição no esporte catarinense e merece todo nosso respeito.
ResponderExcluirMafra Futsal.
Fonte Assessoria de imprensa de mafra..eh facil falar quero ver falar do tumulto e mafra onde o treinador Daniel junior foi o pivo do tumulto..falar eh facil....
ResponderExcluirQual o tumulto em Mafra? O que aconteceu em Mafra foi que um atleta do Mafra faltando 5 segundos para o término do jogo pediu para o torcida vibrar, isso é menosprezar o adversário? e voces se acharam ofendidos....fizeram a mesma coisa em são miguel do oeste, um jogador de voces fez igual....alem de cuspir nos atletas, quebrar vidros do vestiário e o mais grave injúria RACIAL. Este atleta deveria enviar uma nota se desculpando pelo que fez, ou quem sabe é isso que ele sente mesmo.
ResponderExcluirolha, nós não jogamos bem mesmo, o time de asme foi melhor que nos, tanto que não fizemos nenhum gol, não adianta ficar arrumando desculpinha e a torcida da asme foi educada perto da nossa e não é na briga que vamos ganhar, o resultado ja foi. Bora pra proxima! VAMO MAFRAAA!
ResponderExcluirbem cara de mafrense falar mal da propria torcida, muito bom
ExcluirMafra Perder com o Elenco que possui é incopetencia do técnico, que só quer saber de se promover postando videozinhos na internet! Tecnico FRACO!
ResponderExcluirIndependente do resultado do jogo, esse goleiro deveria ir preso na hora, racismo é crime inafiançável, tudo bem Mafra não querer registrar B.O pelo dano, mas essa do racismo deveria ter sido feito, deveria ter policiamento no ginásio.
ResponderExcluirIsso é uma pena escutei a entrevista do técnico da ASME, falou muito bem, disse que não admite fatos como esses, que o futebol os atletas devem se respeitar sempre, "hoje estamos aqui em são miguel outro ano podemos estar em mafra e vise versa.
ATLETAS SE RESPEITEM VOCÊS SÃO COLEGAS DE PROFISSÃO.
Engraçado que o Técnico de Mafra sempre no final das partidas faz comentários tentando culpar os jogadores pela incompetência quando perde. Ganha-se e perde-se juntos, então se os jogadores foram incompetentes o técnico também foi. Se for pra colocar goleiro linha pra não chutar no gol e ainda tomar mais 02 então não arrisca, até agora não deu certo nenhuma vez o goleiro linha.
ResponderExcluirQuanto ao racismo, o técnico da ASME falou na entrevista que vai exigir medidas corretivas da comissão técnica... vamos ver ! Não vai dar nada !
O time da ASME não pode pagar pelas idiotices de alguns de seus integrantes (jogadores e torcedores), más alguma coisa há de ser feita como medida exemplar para coibir futuros atos similares.
É muito fácil largar uma nota na impresa afirmando isso ou aquilo.
ResponderExcluirE provar? pelo que eu sei no direito não existe crime sem prova.
Existe prova da injúria racial?
Me parece querer desviar o foco da derrota.
Pq o goleiro fechou o gol.
é muito facil também largar nos comentários, se passando de santinho e negar tudo né :/ para ter tanta gente de slo preocupado com isso.. não sei hein
ExcluirBOA NOITE A TDS, SOU ADVOGADO AQUI EM SMO, INJURIA É COMPLICADO, MAS TBEM TEM QUE PROVA, SE NÃO, CABE UM PROCESSO DE CALUNIA E DIFAMAÇÃO, CUIDADO SE NÃO TIVER PROVAS.
ResponderExcluirOU PALAVRA POR PALAVRA, PERDE VALOR.
JORGE FURTADO
OAB/SC-23003
Precisamos deixar bem claro algumas situações. Primeiramente dizer que fomos muito bem recebidos em São Miguel do Oeste pela diretoria da ASME.
ExcluirReferente a supostos fatos acontecidos dentro de quadra, durante os 40 min de jogo, cabe a arbitragem tomar providencias ou não. Quanto ao fato de Racismo do atleta da ASME, aconteceu sim, tanto que diretores e comissão técnica deram entrevistas na radio local e na radio nova era FM pedindo desculpas pelo ocorrido, creio que foi realmente um momento impensado do atleta. O que não podemos é ficar trocando acusações, refletir nos fatos ocorridos e tentar corrigir.
Supervisor Mafra/Ferromax.
O propio tecnico da asme falou na radio de mafra q iria tomar medidas oara usso naum acontecer porq envergonha o time.. Então teve racismo sim... Mais isso nao tira os meritos do time da asme q venceu na bola.. Ei diretoria do mafra.. Manda embora logo esse daniel junior...
ResponderExcluirO fato é que é uma vergonha a arbitragem, tanto da 1a. Divisão quando da Especial. São incompetentes e arrogantes e quando são questionados pelos dirigentes das equipes que sentem-se prejudicadas, eles carregam os relatórios e escrevem o que bem entendem. O pior é que esses Delegados de Jogo que a Federação escala, são coniventes com esses juízes ruins mas prepotentes. Tem um tal Fabrício, que é filho do Rogério Diretor da FCFutsal, que não escreve absolutamente nada contra as burrices da arbitragem. São todos farinha do mesmo saco"Delegados, Juízes, Diretor de Árbitro e Presidente da FCFutsal.
ResponderExcluirEnquanto esses times se xingam e inventam desculpas pelos fracassos o Botafogo vai atropelando todo mundo, e dando show a cada rodada.
ResponderExcluirDelcio, Café, deco, Leandro, Clebinho, Didi, Leonel, agora o Alex He-Man, e todos os outros jogadores, sem contar com o Binho que é o melhor técnico disparado.
Que time esse do Botafogo, ninguém vai nos parar.
E aí? qq tem haver com a notícia? Alguém perguntou? Vai comentar na notícia do botafogo cara.
ExcluirMorra de inveja, o teu time não ganha nada, só chora.
ExcluirAproveite pra contemplar esse time do Botafogo, e veja se serve de exemplo pra vcs, quem sabe assim no futuro vcs ganhe algo.
Continuo tentando achar algo relacionado ao botafogo na matéria....... alguém achou?
ExcluirMesmo o Mafra não fazendo uma boa campanha da muito IBOPE..kkkkk
ResponderExcluirCanoinhas só fala do Mafra....hei fale do time de voces somente....bem mas aí ninguém vai comentar né, falando de mafra o IBOPE aumenta...kkkkkk.
Verdade kkkkk
ExcluirDeixem nós em paz, saiam da nossa matéria botafoguenses do paraguai! E diminuam um pouco a arrogância tbm, obrigado.