NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 10 de setembro de 2013

CHAPECOENSE PERDE PARA O OESTE EM ITÁPOLIS

Alterações de Gilmar Dal Pozzo não surtiram efeito
Foto: Aguante Comunicação/Chapecoense
A Chapecoense foi até Itápolis(SP) e sofreu a sua quarta derrota na Série B. Com o triunfo conquistado, o Oeste subiu para a décima segunda posição, com 26 pontos. Já a Chapecoense, permanece na vice-liderança com 43 e, pode ver o Palmeiras disparar na liderança se vencer o seu jogo na rodada.

As oportunidades foram poucas durante a partida e, o gol do Oeste foi marcado pelo atacante Jheimy, no segundo tempo.

Na próxima rodada, a Chapecoense recebe o São Caetano, na próxima sexta-feira, dia 13. Já o Oeste vai até Curitiba, enfrentar o Paraná, também na sexta.


O jogo


No primeiro tempo, aos 17 minutos Fernandes arriscou de longe e a bola foi para fora. Aos 43, Bruno Rangel recebeu a bola de frente para o goleiro, mas mandou por cima do gol. Aos 10 minutos da segunda etapa, Lele tocou para Jheimy, que chutou e Rodolpho fez a defesa. Aos 12, Pablo fez uma boa jogada e Anderson Pico mandou para escanteio. Aos 27 minutos, Marquinhos Paraná lançou para Jheimy, o atacante do Oeste finalizou e abriu o placar. Aos 30, Bruno Rangel finalizou de carrinho e a bola foi para fora.

Ficha técnica: Oeste 1 x 0 Chapecoense


Local: Estádio dos Amaros, em Itápolis (SP)
Data: 10/09/2013 (terça-feira)
Horário: 16h20 (Brasília)
Arbitragem Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN), auxiliado por Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)
Público: 2.102
Renda: R$ 3.285
Cartões amarelos: Danilinho (Chapecoense), Ligger (Oeste)
Gols: Jheimy, aos 27/2ºT 

Oeste
Fernando Leal, Adriano Alves, César Gaúcho e Ligger; Eric, Pablo (Bruno Batata), Everton Dias, Marcos Paraná e Fernandes (Lelê); Piauí e Jheimy (João Denoni).
Técnico: Ivan Baitello

Chapecoense
Rodolpho; Fabiano, Rafael Lima, André Paulino e Anderson Pico; Wanderson, Glaydson (Rodrigo Gral), Danilinho (Soares (Diego Felipe)) e Neném; Tiago Luís e Bruno Rangel.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo. 


Fonte: FutebolSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014