![]() |
| Bruno Rangel comemora o segundo gol da equipe. Foto: Aguante Comunicação/Chapecoense |
A partida seguinte da equipe catarinense é na terça-feira, em casa, no clássico regional diante do Figueirense. Já o São Caetano vai até Goiânia visitar o Atlético, no mesmo dia.
O jogo
Aos 17, Wanderson derrubou um adversário na área, pênalti que Jael converteu e diminuiu, 2 a 1. Contudo, na saída de bola, Tiago Luís fez linda jogada individual e bateu, Athos contou com o rebote do goleiro para fazer as redes balançarem mais uma vez, 3 a 1.
Depois do placar construído, chegou o único momento da etapa inicial que os ânimos descansaram. Mas não por muito tempo, visto que aos 40 minutos Paulinho Dias invade a área e bate no canto, belo gol. 4 a 1, esse foi o resultado no intervalo.
Segundo tempo
Com o resultado praticamente garantido, o Verdão do Oeste veio para a etapa final disposto a administrar e conseguir conquistar os três pontos. O São Caetano ia para cima, buscando o gol incondicionalmente.
Porém, na busca pelo placar a equipe teve uma baixa. Pirão foi expulso após agredir Fabiano. De imediato, a situação não parecia abalar o Azulão, que chegou ao gol dois minutos mais tarde com Marcelo Soares. O jogador, que estreava com a camisa da equipe, bateu na saída de Rodolpho.
Parecia que o resultado ao final da partida ia ser esse: 4 a 2, com a equipe da casa jogando tranquilamente e os visitantes sem força para reação. Tanto é que aos 35, Athos bateu de fora da área e contou com desvio para a bola encobrir o goleiro, quinto gol. E um minuto mais tarde, jogada em velocidade e o mesmo Athos rola para Bruno Rangel completar. 6 a 2, aos 36. A partir daí, o jogo estava decidido.
Ficha técnica: Chapecoense 6x2 São Caetano
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 14/09/2013 (sábado)
Horário: 21h50 (Brasília)
Público: 7.583 torcedores.
Renda: R$ 76.785,00
Arbitragem: Paulo Henrique Schleich (MS), auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Antônio Luiz Guimarães Lugo (MS).
Cartões amarelos: Wanderson e Neném (Chapecoense), Grolli e Jael (São Caetano).
Cartões vermelhos: Pirão (São Caetano).
Gols: Tiago Luís, aos 4/1T, Bruno Rangel, aos 9/1T e aos 36/2T, Athos, aos 17/1T e aos 35/2T, Paulinho Dias, aos 40/1T (Chapecoense); Jael, aos 17/1T e Marcelo Soares, aos 19/2T (São Caetano).
Chapecoense
Rodolpho; Fabiano, Rafael Lima, André Paulino, Tiago Saletti (Anderson Pico); Wanderson (Glaydson), Paulinho Dias, Neném (Augusto), Athos; Tiago Luís e Bruno Rangel.
Técnico: Gilmar dal Pozzo
São Caetano
Rafael Santos; Samuel Xavier, Grolli, Fred, Diego Corrêa; Anselmo, Pirão, Wagner Carioca (Dudu), Danilo Bueno (Marcelo Soares) e Pedro Carmona (Rivaldo); Jael.
Técnico: Sérgio Guedes
Fonte: FutebolSC

Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.