A noite desta segunda-feira (9) não poderia ter sido melhor para os representantes do Oeste na Divisão Especial do futsal catarinense. Em casa, Chapecoense e Passarela/Concórdia ganharam os seus jogos e agora dependem de um empate para avançarem à semifinal do primeiro turno. Em caso de classificação, as duas equipes se encontram em cruzamento valendo vaga à decisão da fase.
A Chapecoense Futsal fez 5 a 2 na ADU, de Tubarão, no Ginásio Plínio Arlindo De Nes/SER Aurora. O time de Chapecó teve problemas no primeiro tempo – perdeu o goleiro Serjão, que sofreu uma bolada no olho, e o ala William, expulso –, mas compensou as baixas com uma forte marcação.
O Verdão abriu 5 a 0, com dois gols na primeira etapa e três na segunda, e depois acabou cedendo à pressão do adversário, que diminuiu. Os gols foram marcados por Pi, três vezes, Turmena e Guto. Juninho Alves e Juninho Santos descontaram.
O jogo de volta está marcado para este sábado, às 20h30, no Ginásio Salgadão, em Tubarão. A ADU precisa vencer para provocar a prorrogação, onde terá a vantagem do empate por ter feito melhor campanha na fase classificatória
Fonte: redecomsc/Futsal de Primeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.