O gol de Bruno Rangel, aos seis minutos do segundo tempo, levou a Chapecoense aos 43 pontos, 12 a mais que o quinto colocado Sport. Até o momento, essa é a melhor campanha da história do time do Oeste em uma competição nacional.
Na próxima segunda-feira, às 19h30, a Chapecoense enfrenta o Oeste, em Itápolis. O Boa Esporte recebe o Bragantino, às 21h50.
O jogo
O jogo começou morno. A Chapecoense chegou com perigo pela primeira vez aos 25 minutos. Tiago Luis cobrou falta, a bola desviou na barreira e passou rente à trave. Mas o primeiro tempo ficou nisso. Sem muita emoção e com muita marcação do Boa Esporte, as chances de gol foram escassas.
No segundo tempo, a Chapecoense voltou com Neném no lugar de Diego Felipe e o time melhorou. Aos cinco minutos, Tiago Luis recebeu na área e chutou para grande defesa do goleiro do Boa Esporte. No minuto seguinte, Bruno Rangel recebeu cruzamento da direita, se antecipou à zaga e cabeceou pro fundo da rede: 1 a 0 e festa da torcida do Verdão.
O Boa teve a chance nos pés de Marcelinho Paraíba. Aos 30 minutos, ele cobrou falta de longe, mas soltou um foguete e a bola passou perto da trave. Aos 32, a Chapecoense perdeu Fabinho Gaúcho, que cometeu falta dura no adversário e foi expulso.
Os últimos minutos foram emocionantes. O Boa Esporte foi todo ao ataque e a Chapecoense se segurou na raça. Aos 45 minutos, Francismar acertou a trave. A bola quicou na linha e saiu, para alegria da torcida do Verdão.
Ficha técnica: Chapecoense 1 x 0 Boa Esporte
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC).
Data: 06/09/2013 (sexta-feira).
Horário: 21h50 (de Brasília).
Arbitragem: Pablo dos Santos Alves (ES), auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Eduardo de Souza Couto (RJ).
Cartão vermelhos: Fabinho Gaúcho (Chapecoense).
Cartões amarelos: Thiago Carvalho, Francismar, Petros³ (Boa); Glaydson, Paulinho Dias³, Athos³ (Chapecoense).
Gols: Bruno Rangel, aos 6’/2º tempo (Chapecoense).
Chapecoense
Rodolpho; Fabiano, Rafael Lima, André Paulino e Fabinho Gaúcho; Glaydson, Paulinho Dias, Diego Felipe (Neném) e Tiago Luis (Athos); Soares e Bruno Rangel (Tiago Saletti).
Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
Boa Esporte
Douglas; Rafinha, Ciro Sena (André Astorga), Thiago Carvalho e Petros; Vinícius Hess (Olívio), Marabá, Francismar e Marcelinho Paraíba; Fernando Karanga.
Técnico: Nedo Xavier.
Fonte: FutebolSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.