NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

JOINVILLE VENCE, DORME NO G-4 E DEIXA O AZULÃO NA ZONA DE REBAIXAMENTO

Nesta sexta-feira, o Joinville derrotou o São Caetano por 1 a 0 atuando em casa pela Série B do Campeonato Brasileiro e se garantiu, pelo menos até domingo, no G-4 da competição.
O único gol da partida foi marcado por Sandro, que desviou uma cobrança de escanteio aos 20 minutos do primeiro tempo. Os mandantes ainda acertaram a trave no fim do jogo, enquanto os visitantes pressionaram pela igualdade e chegaram a mandar duas bolas no poste.
Assim, o time catarinense chega à segunda vitória consecutiva após derrotar o Oeste fora de casa por 2 a 0 na última rodada, enquanto o clube do ABC Paulista passa a somar quatro derrotas seguidas.
Com o resultado, o JEC assume a quarta posição da Série B do Campeonato Brasileiro com 27 pontos conquistados. O Azulão, por outro lado, segue na zona de rebaixamento, somando 16 pontos na 17ª colocação.
O jogo - Após um início de jogo estudado, o Joinville ameaçou pela primeira vez aos 12 minutos, quando Wellington Bruno cruzou da esquerda para Edigar Junio cabecear, mas Rafael Santos fez a defesa.
A resposta do São Caetano veio dois minutos depois, com Wagner Carioca perdendo grande chance. Wagner Carioca recebeu livre na área e, cara a cara com Ivan, bateu à esquerda do gol.
O JEC abriu o placar aos 20 minutos, quando Marcelo Costa cobrou escanteio para Sandro finalizar na área e balançar as redes.
Depois disso, o Azulão tentou reagir, mas só criou uma boa oportunidade aos 43 minutos, quando Danilo Bueno apareceu livre na pequena área para cabecear um cruzamento de Geovane na trave.
Buscando o ataque na etapa final, os visitantes ameaçaram com chute de longa distância de Geovanne defendido por Ivan aos 16 minutos. Aos 21, Diego Corrêa cobrou falta direta e acertou novamente a trave de Ivan.
O São Caetano teve mais uma oportunidade aos 29 minutos, quando Douglas Grolli cabeceou uma cobrança de escanteio de Danilo Bueno para boa defesa de Ivan. Aos 38 minutos, Ronaldo quase ampliou para o JEC acertando uma bomba na trave, mas ninguém conseguiu alterar o placar até o fim. 
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014