O Inter/ACBV/FME/Futsal perdeu o primeiro confronto das oitavas de final da Primeira Divisão do Estadual de Futsal, ontem à noite, no Ginásio de Esportes Jones Minosso, em Lages, para o Videira, por 1 a 0. O gol saiu no finalzinho do jogo, para a tristeza do torcedor lageano.
O primeiro tempo foi truncado e de pouca qualidade técnica de ambas as equipes. Lento em quadra, o Inter não conseguiu furar a retranca do adversário, que também criou pouco. Em suma, houve poucas oportunidades de gols das duas equipes.
Na segunda etapa, o time lageano voltou melhor e, com seis minutos de jogo, Videira já tinha cometido quatro faltas. O colorado criou pelo menos três chances claras de gols, com Macalé, Pablo e Veto, mas a bola não entrou. No finalzinho de jogo, veio o castigo.
O ala Ederson, do Videira, recebeu a bola pelo lado direito da quadra, avançou sem marcação, cortou para o meio chutou rasteiro sem chances para o goleiro Mostro, marcando o único gol da partida e selando a vitória da equipe do Meio-Oeste do Estado.
Os donos da casa seguiram em busca de pelo menos o gol de empate, mas não havia tempo para mais nada. Restou apenas tristeza dos jogadores e dos cerca de 200 torcedores que foram ao ginásio para acompanhar o jogo.
Faltou o gol: Após o apito final do juiz da partida, a maioria dos jogadores do Inter saiu de quadra de cabeça baixa. Para o técnico Cabide, o time foi superior ao adversário, mas pecou nas finalizações. “Faltou o gol”, lamentou ele.
Vale lembrar que o Inter perdeu, recentemente, o jogador Dudi, que foi transferido para o ASAF Santo Antônio, de Santo Ângelo, e está disputando o Campeonato Gaúcho de Futsal. O jovem é tido como uma das promessas do futsal.
O colorado lageano volta a encarar o Videira neste sábado, fora de casa. Para se classificar, precisa vencer no tempo normal e também na prorrogação se quiser seguir sonhando com o título desta temporada.
Fonte: Adecir Morais/Futsal de Primeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.