NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 3 de agosto de 2013

DESFALCADO, AVAÍ RECEBE O PAYSANDU EM CONFRONTO DIRETO CONTRA O REBAIXAMENTO

Desfalcado de dois dos seus principais jogadores (Marquinhos e Cleber Santana), o Avaí recebe o Paysandu, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo representa um confronto direto entre duas equipes que lutam na parte de baixo da tabela.
Com a mesma pontuação (12), O Avaí está atrás do Papão da Curuzu somente pelo saldo de gols. Inicialmente considerada uma das candidatas ao acesso, a equipe catarinense vem decepcionando na segundona e, neste momento, briga contra o rebaixamento à Série C.

Neste sábado, o time comandado por Hemerson Maria busca seu segundo triunfo seguido dentro de casa. Antes da vitória por 1 a 0 contra o Alélico-GO, na última rodada, a Azzurra amargava sete jogos sem somar os três pontos.
“Estávamos com pressão da torcida, da gente mesmo, se cobrando pela vitória. Tiramos a ‘zica’, mas a gente sabe que tem que melhorar. É passo a passo, o primeiro foi dado, agora é rumo lá em cima, brigar em cima da tabela, porque estamos pensando nisso; Lá embaixo a gente não está pensando mais, não”, disse o zagueiro Bruno Maia.
Para o confronto contra os paraenses, Hemerson Maria terá alguns problemas. Leandro Silva, Cleber Santana e Marquinhos receberam o terceiro cartão amarelo e estão de fora do jogo. Em seus lugares, devem entrar Alex Lima, Rodrigo Thiesen e Luciano, respectivamente, com o time jogando em um 4-4-2, com um losango no meio.
Arte GE.Net
Segundo o comandante avaiano, entretanto, a formação pode mudar de acordo com a escalação do Paysandu. “Vamos deixar o Rogerinho (técnico do Paysandu) pensar um pouco, nós podemos explorar as costas do Pikachu também. A formatação pode variar um pouquinho", revelou.
Pelo lado do Paysandu, o jogo deste sábado é visto como a oportunidade para conquistar a os primeiros pontos como visitante na Série B. Até aqui, em cinco jogos longe do Pará, são cinco derrotas e apenas dois gols marcados.
“Da mesma forma que jogamos em casa devemos atuar fora. Tomara que as coisas comecem a caminhar bem e possamos fazer um grande jogo contra o Avaí. Estamos jogando fechados e acabamos esquecendo de atuar como em Belém. Uma equipe que pensa alto na competição precisa jogar da mesma forma dentro e fora”, disse o atacante Marcelo Nicácio.
“Jogar fora é diferente, ainda não conseguimos nada e espero logo que apareçam as vitórias fora, que é muito importante para a equipe alavancar na tabela. Sábado é repetir a mesma atuação do último jogo”, acrescentou o meia Diego Barboza, referindo-se à vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense, na Curuzu.
Para a partida contra o Avaí, o interino Rogerinho Gameleira deve escalar a equipe com apenas uma modificação em relação à que triunfou sobre o Figueira, no meio de semana. O zagueiro Fábio Sanches, expulso diante do ABC, retorna à zaga no lugar de Diego Bispo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. De resto, mesma formação.
Buscando se distanciar da zona de rebaixamento, Avaí e Paysandu se enfrentam neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em seis confrontos na história, melhor para o Papão, que tem duas vitórias contra apenas uma da Azzurra.
FICHA TÉCNICA
AVAÍ X PAYSANDU
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 03 de agosto de 2013 (sábado) 
Horário: 16h20 (de Brasília) 
Árbitro: Roger Goulart (RS)
Assistentes: Alexandre Kleiniche e Joao Monteiro de Souza Junior (ambos do RS)
AVAÍ: Diego; Ricardinho, Alex Lima, Bruno Maia e Héracles; Eduardo Costa, Diego Jardel, Rodrigo Thiesen e Luciano; Márcio Diogo e Reis.
Técnico:Hemerson Maria.
PAYSANDU: Marcelo; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Raul e Janilson; Esdras, Zé Antônio, Diego Barboza e Eduardo Ramos; Marcelo Nicácio e Iarley.
Técnico:Rogerinho Gameleira.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014