Tudo já está definido para a estreia do Criciúma na Copa Sul-Americana. A Conmebol divulgou as datas e os horários da segunda fase nesta quinta-feira: o time fará o primeiro jogo contra a Ponte Preta no Heriberto Hülse, dia 21, às 21h50 (de Brasília). A volta será dia 28, no Moisés Lucarelli.
Caso vença e elimine o adversário, o Tigre enfrentará na próxima fase o vencedor da partida entre Deportivo Pasto, da Colômbia, e El Tanque Sisley, do Uruguai, ou Colo Colo, do Chile. Nesta fase, os gols marcados fora de casa valem como primeiro critério de desempate.
Os torcedores aurinegros poderão voltar a ver a equipe disputando uma competição internacional de expressão após 21 anos. Em 1991, o Criciúma conquistou a Copa do Brasil e se classificou para a Libertadores, em que surpreendeu e terminou na quinta colocação.
Curiosamente, a Ponte Preta também será a próxima adversária dos catarinenses no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, às 18h30 (de Brasília), ambos se enfrentarão em Campinas, no interior de São Paulo, pela 13ª rodada do torneio. A luta será para se afastar da zona de rebaixamento.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.