Fabinho comemorando o golaço de bicicleta, o segundo do Tigre na partida |
O próximo desafio do Criciúma será pela Copa Sul-Americana, jogo de volta na terça-feira, 27, às 19h30, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. No jogo de ida o Tigre perdeu em casa por 2 a 1, e precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar. E o Coxa recebe o Vitória também em jogo válido pela Copa Sul-Americana, no Couto Pereira, terça-feira, 27, às 21h50. No jogo de ida o Coxa perdeu por 1 a 0 e também precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar.
Sobre o provável substituto do técnico Vadão, a diretoria ainda faz mistério, mas um dos nomes mais cotados para assumir o Tigre é o técnico PC Gusmão, que está no Atlético-GO. Porém o nome de Silas não está descartado pela diretoria.
O Jogo
Precisando da vitória para escapar do Z-4, a equipe do Tigre partiu para cima do Coxa logo no inicio. Em cobrança de escanteio, Marlon cruzou, sem perigo. Porém a primeira chegada com perigo foi do Coritiba, que em uma jogada de velocidade, Arthur recebeu de Gil, mas Galatto se antecipou e fez a defesa. Depois disso o Tigre priorizou a posse de bola, porém sem criar chances. Foi chegar com perigo aos 24 minutos do primeiro tempo em jogada de Sueliton. Ele chutou de fora da área, Vanderlei soltou a bola nos pés de Marcel, dentro da área, mas pressionado ele chutou a bola para fora na primeira boa chance do Tigre na partida.
O Coxa pouco criava, chegava apenas nos chutes de fora área, mas sem perigo para Galatto. O Tigre, aos 34 minutos, mais uma vez chegou com perigo, e mais uma vez com Sueliton, que fez uma grande jogada, passou por Escudero, e sem ângulo chutou forte. A bola bateu em Vanderlei, que não conseguiu segurar, marcando 1 a 0 para o Tigre. Um minuto depois de abrir, o placar o Criciúma foi para cima e, após belo lançamento, Fabinho recebeu livre no interior da área, de costas para Vanderlei, ele arriscou uma bicicleta e encobriu o goleiro do Coritiba para aumentar a vantagem, 2 a 0 aos 35 minutos do primeiro tempo.
Segundo tempo
Mesmo vencendo por 2 a 0, o Tigre começou a segunda etapa mais ofensivo, tentando ampliar o placar. Já o Coxa colocou mais dois atacantes em campo, Keirrison e Julio Cesar, que aos 15 minutos, em cobrança de falta na direita, chutou com categoria, a bola passou sobre a barreira e morreu no ângulo esquerdo de Galatto, 2 a 1. Depois do gol o Criciúma criou boas chances. Primeiro, aos 23 minutos, Lins fez grande jogada na entrada da área, bateu colocado, Vanderlei se esticou e conseguiu fazer a defesa. Dez minutos depois, Leonardo recebeu cruzamento na área do Coxa, cabeceou com força e o goleiro Vanderlei apenas acompanhou a bola passar tirando tinta da trave direita. Já o Coritiba tentou responder aos 34 minutos, em cobrança de falta, mais uma vez Julio Cesar chutou, mas a bola passou por cima do gol do Tigre.
Ficha técnica: Criciúma 2 x 1 Coritiba
Local: Heriberto Hulse, Criciúma (SC).
Data: 24/08/2013 (sábado).
Horário: 21h (de Brasília).
Público: 6.204 pagantes.
Arbitragem: Rodrigo Guarizo F. do Amaral (SP), auxiliado por Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Fabiano da Silva Ramires (ES).
Cartões amarelos: Sueliton, Douglas, Galatto (Criciúma); Botinelli, Diogo Goiano (Coritiba).
Gols: Sueliton 34’/1T , Fabinho 35’/1T (Criciúma); Julio Cesar 15’/2T (Coritiba)
Criciúma
Galatto; Sueliton, Matheus Ferraz, Leonardo, Marlon; Serginho, Elton, João Vitor (Morais); Lins, Marcel (Douglas), Fabinho (Bruno Renan).
Técnico: Silvio Criciúma.
Coritiba
Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Escudero, Diogo; Júnior Urso, Gil (Keirrison), Vinicius (Zé Rafael), Bottinelli (Júlio Cesar); Vitor Júnior, Arthur.
Técnico: Marquinhos Santos.
Fonte: FutebolSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.