NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 25 de agosto de 2013

CHAPECOENSE SOFRE DERROTA FORA DE CASA PARA O BRAGANTINO

O desafio do Bragantino não era nada fácil pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Massa Bruta encarou a vice-líder Chapecoense no estádio Nabib Abi Chedid neste sábado, aproveitou a vantagem numérica após a expulsão de Athos e segurou a vitória por 1 a 0 para ver o G-4 cada vez mais próximo.
O único gol da partida foi anotado aos 37 minutos do primeiro tempo e em grande estilo. O veterano Geovanni, ex-Barcelona e Manchester City, cobrou falta com perfeição e levou o time do interior de São Paulo aos 25 pontos na nona colocação. Já os alviverdes param com 36 e, com um jogo a menos, se mantém na vice-liderança.
Na próxima rodada, a 18ª da competição, a Chapecoense retorna a Santa Catarina para encarar o Icasa. O duelo entre os alviverdes está marcado para as 16h20 (de Brasília) de sábado e terá como palco a Arena Condá, em Chapecó. No mesmo dia e horário, o Bragantino recebe o Paysandu, novamente em Bragança Paulista.

O jogo – Como se tornou rotina na Série B, a Chape conseguiu prender a posse de bola e dominou os donos da casa. Apesar do controle, o time catarinense não conseguia concluir a gol com qualidade e permitiu que os paulistas reagissem na partida. Somente os 35 minutos, o confronto começou a ter o roteiro desenhado, quando o meia Athos cometeu falta por trás e recebeu cartão amarelo.
Dois minutos depois, nova falta perigosa para o Bragantino na entrada da área e o experiente Geovanni foi para a cobrança. Conhecido pela qualidade nas bolas paradas, tendo decidido a Copa do Brasil de 2000 para o Cruzeiro com gol de falta, o meia caprichou na batida e deixou o goleiro Nivaldo estático observando a bola morrer no canto direito.
Para aumentar o prejuízo do Verdão do Oeste, Athos dividiu pelo alto, usou a mão para desviar e foi flagrado pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique, que aplicou o cartão vermelho. O técnico Gilmar dal Pozzo, então, teve de mexer na equipe para a etapa complementar e lançou os atacantes Soares e Caion nas vagas de Bruno Rangel e Danilinho.
Aos 17 minutos, mesmo com um a menos, os visitantes criaram a primeira oportunidade de perigo. O zagueiro Rafael ajeitou para o meio da área e encontrou Caion. O centroavante dominou e girou com muito estilo para bater de voleio e mandar à direita do goleiro Leandro Santos.
A resposta do Massa Bruta saiu no lance seguinte, com enfiada de Geovanni para Lincom. O atacante grandalhão escapou da marcação e bateu cruzado para grande defesa de Nivaldo. A Chapecoense voltou a incomodar somente aos 37 minutos, quando Soares cruzou e Caion subiu sozinho para cabecear com perigo.
Os minutos finais foram todos do Bragantino. Primeiro o lateral direito Diego Macedo recebeu de Lincom em velocidade pela ponta direita e devolveu na medida para o camisa 9 concluir para o gol vazio. O centroavante pegou mal na bola e mandou por cima. Na sequência, o próprio Lincom fez grande jogada pela esquerda, chegou à linha de fundo e rolou para Dudu, também sem goleiro, se atrapalhar e dar uma de zagueiro. O placar, no entanto, seguiu favorável aos paulistas.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014