A Chapecoense (SC) conquistou o terceiro lugar da Liga Sul ao vencer o Ivaí (PR), na noite deste sábado (24/8), pelo placar de 4 a 2, no Ginásio Jones Minosso, em Lages (SC). A equipe catarinense se aproveitou do elenco reduzido dos adversários para construir o marcador e garantir a medalha de bronze da competição regional.
O jogo
Em um primeiro tempo morno, de poucas chances, a Chapecoense soube aproveitar as vezes em que subiu ao ataque para marcar. Aos 10 minutos, Duduca recebe na entrada da área, gira sobre a marcação e acerta um belo chute, no ângulo, abrindo o placar para os catarinenses.
Sem esboçar reação, o Ivaí fica preso na defesa e vai dando espaço para o adversário criar. Aos 11 minutos foi a vez de William balançar as redes. Ele recebeu na ala direita e bateu cruzado, contando com a sorte para a bola passar por entre as pernas do goleiro Murilo. No minuto seguinte, em nova troca de passes, foi a vez de Duda ampliar, dessa vez pelo lado esquerdo, fechando o marcado no primeiro tempo.
Ainda sem muita velocidade, os catarinenses chegam ao quarto gol nos 20 minutos finais, novamente com Duda, logo no reinício de jogo. Com goleiro-linha em quadra, o Ivaí desconta com Fernando, após boa troca de passes, e ainda marca mais um com Chulapinha. Duda ainda acerta a trave em chute de longa distância, mas o confronto termina em 4 a 2.
Fonte: CBFS/Futsal de Primeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.