NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

CHAPECOENSE BATE ATLÉTICO-GO POR 3 A 0 E SEGUE NA COLA DO LÍDER

Verdão venceu com ajuda de mais de 7 mil
torcedores na Arena Condá

Foto: Aguante Comunicação
Na Arena Condá a Chapecoense recebeu o Atlético-GO, nesta terça-feira, com a pressão de ganhar os três pontos e, possivelmente, retomar a liderança da Série B. E venceu fácil: 3 a 0 que garantiram a vice-liderança por mais uma rodada, com 29 pontos, a dois do líder Palmeiras.
Agora, no sábado, o Verdão recebe o Guaratinguetá às 16h20, na Arena Condá. O Atlético-GO viaja para Fortaleza, onde encara o Ceará no Castelão.
O jogo

No onze inicial da Chape muitos pendurados, porém um time ofensivo no papel. O primeiro tempo foi morno, mas não pela falta de vontade das equipes, e sim da marcação pesada em cima dos centroavantes, impossibilitando o jogo. Ainda assim Nivaldo e Márcio trabalharam bastante para defender os bombardeios de fora da área.

Outra Chapecoense veio para a etapa final: um time enérgico e rápido, que foi recompensado com um gol de Bruno Rangel aos nove minutos. O artilheiro mandou no canto esquerdo de Márcio, que não pôde fazer nada. Apenas três minutos depois do primeiro gol, uma falta na entrada da área preocupou a zaga atleticana. Danilinho cobrou, a bola bateu no travessão e morreu lá dentro, 2 a 0 pro Verdão. 

Já aos 40 minutos da etapa final, Fabinho Alves passou de meia altura para Bruno Rangel, que não perdoou e atropelou a meta de Márcio. 3 a 0 pro Verdão, que segurou mais três pontos na luta pela liderança da Série B.

Ficha técnica: Chapecoense 3 x 0 Atlético-GO


Local: Arena Condá, em Chapecó (SC).
Data: 06/08/2013 (terça-feira).
Horário: 19h30 (de Brasília).
Público: 7.002
Renda: R$ 72.015,00
Arbitragem: Antônio Denival de Morais (PR), auxiliado por Moisés Aparecido de Souza (PR) e Rafael Trombeta (PR).
Cartões amarelos: Rafael Lima (Chapecoense) 
Gols: Bruno Rangel, aos 9’ e aos 43’ /2º tempo, e Danilinho, aos 12’/2º tempo.

Chapecoense
Nivaldo; Glaydson, Rafael Lima, Dão e Anderson Pico; Wanderson, Paulinho Dias, Augusto e Athos; Bruno Rangel e Fabinho Alves.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Atlético-GO 
Márcio; Artur, Ednei e Diego Giaretta; Rafael Cruz, Jorginho, Renan Foguinho, Pita e João Paulo; Rafael Gladiador e Diogo Campos.
Técnico: Gilberto Pereira. 


Fonte: FutebolSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014