A partida iniciou em Lages com pouco mais de 50 torcedores acompanhando o espetáculo no gigante Jones Minosso, o que se apresentou dentro de quadra foi um jogo disputado demonstrando em alguns instantes o nervosismo, justificável por se tratar de uma partida de mata-mata. Passou metade da primeira etapa e gols não surgiram, Jorge Lecian utilizou-se de um pedido de tempo para tentar empurrar a ADV rumo as redes lageanas, deixando claro que estava insatisfeito com o estilo de jogo, já que estava sobrevivendo somente de contra-ataques. Porém não foi o suficiente para tirar o placar do 0x0, esse foi o placar da primeira etapa.
Inicia a segunda etapa, as equipes entram em quadra buscando o gol que daria a tranquilidade, porém não foi fácil segurar a pressão da equipe da casa, em alguns instantes o elenco videirense se viu todo dentro de sua própria área, tomando pressão da equipe de Lages.
O segundo tempo foi dominado praticamente do início ao fim pelos donos da casa, porém também não houve eficiência para marcar o gol que daria tranquilidade para a próxima partida. Edinho quando restavam 1 minuto para encerrar a partida acabou acertando o chute e furando a defesa do arqueiro "Monstro". Final de jogo e vitória assegurada.
Para a próxima partida que acontecerá no sábado (10), Videira joga por um empate, caso ocorra, estará com a vaga assegurada na fase semifinal da competição, caso ocorra uma vitória lageana, a partida irá para a prorrogação, nesta fase, um empate dá a Videira a vaga a fase semifinal, isso por ser a equipe que teve a melhor colocação na primeira etapa da competição.
A Rádio Vitória estará dentro de quadra no próximo sábado trazendo todos os detalhes do segundo capítulo entre ADV X Inter/ACBV de Lages.
Fonte: Rádio Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.