Após o empate com o Joinville pela oitava rodada da Série B, o goleiro da Chape, Nivaldo, revelou que o time só conquistou o ponto fora de casa por causa da mudança na postura da equipe depois do intervalo da partida. O resultado também manteve o Verdão do Oeste na liderança.
“Fizemos um primeiro tempo muito ruim e eu falei que, se não mudássemos, voltaríamos para casa com uma goleada. Sabíamos que podíamos dar um pouco a mais”, disse o atleta, destacando a conversa que teve com o elenco.
O pedido do goleiro surtiu efeito, pois foi no segundo tempo que a Chapecoense chegou ao empate. O técnico Gilmar Dal Pozzo colocou Soares aos 27 minutos da etapa final e dois minutos depois, o jogador marcou o gol que manteve o Verdão do Oeste na liderança da competição.
Com 39 anos, Nivaldo participou de todas as partidas da temporada deste ano e já soma 240 jogos com a camisa da Chapecoense. Por esse motivo, a voz do goleiro ganha força nos vestiários.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.