Em
clássico regional de muita rivalidade, o CH Sistemas/Real Makro Joaçaba
Futsal empatou em 1 a 1 com a ADV/Videira, na noite deste sábado (13),
no Ginásio Medalhão, em partida válida pela nona rodada da Primeira
Divisão do Campeonato Estadual. Com o resultado, a equipe joaçabense
soma 17 pontos e ocupa o segundo lugar na tabela de classificação.
O jogo foi difícil. Videira abriu o placar na metade do primeiro tempo, mas o Joaçaba tinha mais posse de bola e jogava melhor. Na segunda etapa, o time continuou a pressionar e teve chances de igualar com duas bolas na trave de Juninho e Robinho. Os adversários também tiveram oportunidades de ampliar, exigindo belas defesas do goleiro Adilson. O empate saiu no final, em cobrança de pênalti: André bateu e marcou o sexto dele na competição.
O confronto equilibrado reflete a atual situação das equipes, que têm o
mesmo número de vitórias, empates e derrotas no campeonato. Os
joaçabenses só levam vantagem no saldo de gols. “Esperávamos uma partida
difícil, marcada pela rivalidade, principalmente porque cinco dos
nossos jogadores já defenderam a ADV/Videira, que é a atual campeã da
Primeira Divisão do Estadual. Fizemos um bom jogo. Vamos analisar e
corrigir as falhas para o clássico em casa”, ressalta o treinador Nei
Tesser.O jogo foi difícil. Videira abriu o placar na metade do primeiro tempo, mas o Joaçaba tinha mais posse de bola e jogava melhor. Na segunda etapa, o time continuou a pressionar e teve chances de igualar com duas bolas na trave de Juninho e Robinho. Os adversários também tiveram oportunidades de ampliar, exigindo belas defesas do goleiro Adilson. O empate saiu no final, em cobrança de pênalti: André bateu e marcou o sexto dele na competição.
No próximo sábado (20), às 19h, no Complexo Esportivo da Unoesc (antigo Sesi), o CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal enfrenta o Grêmio Falcões, de Herval d’ Oeste, que pela nona rodada foi derrotado para a equipe de São Lourenço do Oeste. Os joaçabenses, que não perdem há seis partidas, contam com o apoio da torcida. A expectativa é de casa cheia.
Fonte: Mayelle HalL
Resultado perfeito para o Botafogo/Canoinhas.
ResponderExcluirE Videira se preparem pq aki vão levar um laço.
Perdoe-me o jogo é aí, mas não importa, Anderson Silva também esnobou o adversário e olha o que aconteceu...
ExcluirVocês merecem estar onde estão, sem dúvida alguma, mas vá com calma hein... Perto da equipe de Videira, vocês são bem inexperientes... por isso é bom ter cautela.
Porque nao adianta o videira ser campeao da 1 divisao e nao ter coragem de disputar a especial e realmente 50 anos disputando a 1 divisao tem bastante experiencia so falta a videira coragem (colhoes) e parece que videira nao tem
ResponderExcluirNão sou de Videira, mas defendo a atitude deles. Não adianta nada jogar a divisão especial e perder todos e muitas vezes por fim em um projeto. Acredito que os times que disputam a primeira divisão hoje, nenhum tem condições de disputar a especial, falta recursos, falta dinheiro. O nível da Especial é muito diferente, com todo o respeito pois não quero desrespeitar o trabalho de ninguem, mas veja o caça e tiro, um time totalmente estruturado, um bom orçamento, bons valores, mas está encontrando dificuldades. Os times da Liga tem mais investimentos, não adianta, a repercução é nacional. Assim, eu chego a conclusão que dos times que disputam hoje a primeira divisão, nenhuma delas tem como jogar de igual para igual com times da elite do futsal catarinense.
ExcluirEntao o que adianta ser campeao ou vice se nao se tem aspiracoes fazer festa e tudo nao esquecam o regulamento deste ano
ResponderExcluir