Com uma pausa na Liga Nacional, o Jaraguá Futsal (CSM/Pré-Fabricar/Mannes/FME) confirmou o bom momento e manteve os 100% de aproveitamento na Divisão Especial. Na Serra Catarinense, a equipe soube lidar com a pressão da torcida local e venceu o Caça e Tiro por 3 a 1, no Ginásio Jones Minosso em Lages/SC.
Desde o primeiro minuto, o jogo foi marcado por grande equilíbrio entre as duas equipes e já demonstrava que pequenos detalhes determinariam o rumo do confronto. No primeiro lance de perigo, Renatinho tocou Nenê na ala esquerda, que finalizou com força e a bola passou próxima da trave do goleiro Rafael.
Pouco tempo depois, o Jaraguá Futsal voltou a assustar o arqueiro adversário. Em boa jogada, Renatinho se livrou da marcação e deu assistência para Nenê, que chegou finalizando travado pela marcação e a bola saiu pela linha de fundo.
Recém contratado, o ala Henrique participou do jogo e agradou ao técnico Sérgio Lacerda. O primeiro gol jaraguaense saiu na metade do primeiro tempo. Com boa visão de jogo, o fixo PC viu o ala Dian desmarcado e tocou para o atleta recém convocado para a seleção brasileira abrir o marcador. Devido à forte marcação, o resultado não se alterou na primeira etapa.
No retorno do intervalo, a reação jaraguaense foi imediata. Aos 25 segundos, Léo deu grande passe para Renatinho, que concluiu na saída do arqueiro do Lages para marcar o segundo gol da partida.
Fazendo o confronto ter os últimos minutos de indefinição, o ala Paquita empatou o jogo. Aos 10 minutos, PC derrubou Alan dentro da área e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Paquita não desperdiçou e diminuiu.
No entanto, a reação lageana parou por aí. Apesar do bom volume exercido, foi o Caça e Tiro quem viu o Jaraguá ampliar a vitória. Aos 19 minutos, Dian roubou a bola e se oportunizou da utilização do goleiro-linha no time adversário para finalizar de longe e marcar o terceiro e último gol da partida.
Confirmada a vitória, o Jaraguá Futsal volta a atuar no próximo sábado, dia 20, na Liga Nacional. O adversário será a Assoeva, às 19h, na Arena Jaraguá.
Fonte: Jaraguá Futsal/Futsal de Primeira
Será que eu li direito, quem perdeu para Jaragua?
ResponderExcluirBoa os arrogantes perderam de novo.Parabéns Jaragua, quero ver esse time do Caça na lanterna.
ResponderExcluirO timinho de mafra de mafra invejosos e arrogantes depois pedem oque tem contra nos tudo quando o mafra enfrentara alguem da liga futsal no led nunca o dian do jaragua vai defender a selecao brasileira isso e jogo perder ganhar empatar e a arrogaancia e em lages depois nao pecam o porque de tanto odio desse timinho de mafra dessa mafuria que se acha o espetaculo uma torcida que ja falou mal do tecnico do banco de reservas a por ultimo o caca e da divisao especial e voces da 1 divisao esao fregueses e cagoes porque aquele dia no ginasio do caca ficaram bem quietinhos entao quando forem criticar terao sempre resposta depois nao adianta se fazer de vitima
ResponderExcluirSabíamos que a divisão especial seria difícil para o time do caça e tiro, pois estão inseridos os melhores times do Brasil, sem sombra de dúvidas. Mas fico orgulhoso de termos um time na divisão especial e jogando de igual para igual com os grandes do futsal brasileiro. Belíssimos jogos temos presenciado nos últimos meses, parabéns a toda diretoria pelo esforço e a toda cidade pelo envolvimento.
ResponderExcluirE vamos parar com esta besteira de responder a este bando de pirralhos de torcidas organizadas que não tem o que fazer onde a única diversão é ver o timinho jogar, e começam a dizer bobagem. Estamos profissionalizando nosso futsal, os times que aqui vem jogar é outro nível, estamos vivendo oura realidade que faziam muitos anos que não tínhamos, temos que cuidar de nosso caça e o resto que se exploda!
Quando os torcedores do Mafra falaram que pegaram um grupo da divisão especial na Copa SC e acabaram perdendo os jogos, era torcida chorona, que só reclama, que não sabe perder.
ResponderExcluirAgora os lageanos dizem que o Caça esta perdendo por que está pegando times de outro nível, da Liga Nacional e não sei mais lá o que, mas isso não é reclamar e nem chorar, só a Torcida de Mafra que chora, eles não!
Estão fazendo igual a torcida de Mafra e ainda são tão ignorantes que tem coragem de falar mal dos mafrenses. É como diz o ditado popular, é o sujo falando do mal lavado!
Mas energumeno e uma honra disputar a 1 divisao coisa que nem o campeao de 2011 teve coragem nao sei se financeira e muitomenos o viveira campeao o ano passado que eu nao sei pra que disputar a divisao ja que nao tem coragem ou e financeiro para encararar ja que nao fui respondido naminha pergunta ou ojorge nao viU li regulamento da 1 divisao e o campeao eo vice da 1 divisao sao obrigados a jogarem a divisao especial em 2014 equanto avirem jogadores da selecao brasileira em lages e muito bom vamos ganhar enmpatar e perder mas nao vamos ser galinhas mortas e so disputar a 1 divisao de medo nao falei sobre mafra porque pelo que me lembro foram eliminados em lages naquele 2x1 que os galinhas ficaram desculpe ver os fregueses da 1divisao pelo retrovisor esse o ano que vem e sempre
ResponderExcluirOlá amigo. Conhecemos o regulamento, que segue o mesmo de anos anteriores, porém em se tratando da questão de acesso, somente a Federação poderá responder porque a equipe campeã não sobe á Divisão Especial. Abraços!!!
ExcluirA melhor pessoa e com acesso nessa federacao e voce um abraco e realmente financeiramente nao e facil encarar adivisao especial e a primeira divisao desde ano esta otima um abraco e obrigado pela atencao no demais e rivalidade e sem rivalidades nao tem graca vamos inter hoje anoite e ganhar do sao miguei e ir a 13 pontos
Excluir